• Publicidade no 3º trimestre chega a R$ 253,4 mil
    A prefeitura de Campo Mourão gastou R$ 253,4 mil com publicidade no terceiro trimestre – julho, agosto e setembro – deste ano. A média do período foi de R$ 2,8 mil por dia com propaganda. O relatório da Assessoria de Comunicação foi publicado anteontem no “Órgão Oficial do Município”. É a primeira divulgação desde que foram definidas, em licitação, as agências para atender a prefeitura. A 15ª Festa do Carneiro no Buraco foi quem consumiu maior divulgação: R$ 79,1 mil. A campanha de prestação de contas dos 180 dias de governo ficou em segundo lugar, com R$ 62,8 mil, seguida do Refiscam 4, com R$ 55,6 mil. Ao todo, foram 13 campanhas durante o trimestre, sendo que sete foram realizadas pela Blancolima (Cascavel). No primeiro semestre, sem agências, a prefeitura quase não gastou com publicidade. Então, tem que compensar o atraso, uai!...  
blz.com.br