• Povo inconformado
    Nossa, não dá pra acreditar que esse povo do 23 ainda não se conformou. O que é isso, será alguma ‘catiça’?

    Carne do Rondon
    Quero chamar a atenção do internauta que falou sobre a carne podre do Marechal Rondon. Já começaram. Acho melhor averiguar os fatos e até fazer uma sindicância se for necessário. Analisa, se a carne apodreceu no freezer é culpa de quem a comprou com antecedência, certamente venceu. Já ouviram dizer que carne tem validade?

    Inclusive o Núcleo de Educação foi comunicado que havia no Marechal Rondon uma compra de merenda realizada pela direção anterior, com o risco de vencer o prazo de validade. Por favor, internauta, procure se informar melhor deste fato antes de ficar julgando e culpando as pessoas.

    Decoração natalina
    Na época do Natal, saí com minha família para ver as casas enfeitadas, inclusive belíssimas decorações natalinas. Realmente, uma mais linda do que a outra. Fiquei surpresa com a premiação residencial que a prefeitura fez este ano. Ao meu ver, Natal é época de luz, alegria, papai noel entregando presente às crianças, anjos, estrelas, presépio, nascimento de Jesus, muita luz para iluminar o coração das pessoas...

    ...mas a premiação foi dada a uma residência onde o papai noel encontrava-se dormindo, deitado na entrada da casa, uma decoração sem luz, sem vida. Realmente, não entendi o critério de avaliação residencial.

    Ou será que esta residência ganhou a premiação por usar materiais recicláveis? Será isso? No Natal o povo quer ver decoração alegre, bonita e não decoração triste, até mesmo fúnebre. Estou indignada com a premiação. Ah, quero deixar bem claro que não participei do concurso, apenas visitei as casas que participaram.

    Grama da Assercam
    Aos responsáveis pela Assercam na usina, então vamos providenciar esta autorização para cortar a grama na sede do clube, porque até o dinheiro entrar em caixa vai estar tudo em dia, daí poderemos comprar um cortador de grama e fazer a faxina, porque as chácaras vizinhas estão todas em dia, todas limpinhas, grama cortadinha, beleza mesmo.

    Demitidos do BB
    Os funcionários do Banco do Brasil demitidos sem justa causa, vítimas de planos mirabolantes do banco, se reunirão em Salvador no sábado de 31.01, na sede do Sindicato dos Bancários, bairro Mercês, nesta capital baiana. Formou-se um grande grupo desses demitidos e Salvador parece liderar o Movimento.

    O objetivo é de reintegração ao BB e ou reaver direitos junto à Previ - Caixa de Previdência. A página é a http://groups.google.com.br/group/pdv-ba (onde qualquer pessoa pode também escrever e-mails diretamente etc). Obrigado pela oportunidade! Saudações reintegralistas! Favini - Presidente – Salvador/BA

    Pulando o Fraterno
    Parabéns ao internauta que sugeriu ler quem assina o texto antes. Já pulei Fraterno, foi muito bom. Minha mente está despoluindo de bobagens.

    Faltou a assinatura
    Caro Sid Sauer, no texto ‘Religião em escola’, faltou constar o meu nome. Eu não me preocupo com as críticas. Um abraço. Fraterno

    Menores de 18 anos
    É revoltante. Em Cascavel, quatro menores de 18 anos mataram um jovem de 19 anos com 17 facadas, para roubar. Crianças devem ser protegidas de violência, mas não podem cometer violência amparadas no "Estatuto da Criança"... Eu, por necessidade, comecei a trabalhar com responsabilidade aos 9 anos de idade. Sei, como todo mundo sabe, que menino de 12 anos sabe muito bem que roubar e/ou matar alguém é banditismo.

    Meninas com 12 anos são poucas que matam; praticam pequenos roubos. Quem com 12 anos comete latrocínio ou mata alguém deve ser encaminhado para uma "fazenda-presídio" para pagar a pena. São muitos os crimes cometidos por "crianças". Quando "menor de idade" matar parente de legislador, providências serão tomadas para que a lei de "responsabilidade penal" seja aplicada aos maiores de 12 anos. O Estado é o grande responsável pela criminalidade: não garante escola e nem trabalho às pessoas.

    Maiores de 12 anos sabem perfeitamente que podem cometer crimes à vontade que não serão punidos. É um absurdo! Traficantes de drogas não têm dó de ninguém. Por isso devem ser afastados da sociedade. "Direitos Humanos" não para bandidos, mas sim, para os cidadãos. Fraterno Maria Nunes
blz.com.br