• Douglas responde
    Já o deputado Douglas Fabrício não gostou, não, da afirmação do prefeito Nelson Tureck, de que, se fosse o parlamentar da região, teria vergonha de falar que conseguiu ônibus escolares para Campo Mourão. Douglas encaminhou resposta e não se limitou aos “busões”, não. Entrou até no caso da tentativa de privatização do Banestado e do assoreamento do Parque do Lago. Hummmmmm...

    VEJA A RESPOSTA DO DEPUTADO
    1 – Esse prefeito é o mesmo que no ano passado, quando indiquei Campo Mourão entre os municípios para receber ônibus, disse que eu era desinformado porque Campo Mourão não precisava de ônibus?  Pois eu teria vergonha, agora, como prefeito, de receber esses ônibus.

    2 – Já que ele citou que também foi deputado, no lugar dele eu teria vergonha de posar ao lado de um governador que aqui mesmo em Campo Mourão chamou de ladrões e canalhas os deputados do Lerner que votaram para vender o Banestado, a Copel e privatizaram as estradas do Paraná. Que vergonha!

    3 – Se eu fosse prefeito também teria vergonha de fazer propaganda enganosa da cidade, como foi feito na visita da consulesa da Ucrânia na semana passada, mostrando um audiovisual com imagens antigas do Parque do Lago, quando todos sabemos a situação atual do que já foi um lindo cartão postal da cidade. Que vergonha!
blz.com.br