• Repercussão na Assembleia
    O deputado Douglas Fabrício usou a tribuna da Assembleia Legislativa, ontem, para falar da discussão que teve em Mamborê, domingo, com o vice-governador Orlando Pessuti. Foi durante a Festa da Leitoa Mateira. Douglas disse que Pessuti foi lhe tirar satisfações por críticas feitas à falta de segurança em Jardim Alegre, mas que ele, como deputado, manterá a mesma postura. Tá pensando o quê!...

    O QUE DOUGLAS DISSE NA AL
    “O vice-governador veio tirar satisfação dizendo que ele já tinha cinco mandatos de deputado e eu estou começando com o pé esquerdo. Ele está bem informado, porque eu realmente chuto com o pé esquerdo no futebol, escrevo com a mão esquerda, me elegi na oposição, então estou começando com meu lado certo”.

    “Eu disse que gosto daquela música ‘O menino da porteira’, só que eu gostaria que o governo abrisse a porteira da segurança pública e vou continuar cobrando, com muita educação, com humildade”.

    “Podem me chamar a atenção o Requião, o Pessuti ou qualquer um que tem mandato, mas quem deve me chamar a atenção é o povo e podem continuar contando comigo todos os municípios do Paraná que querem que essa casa tenham representantes cada vez mais dignos”.
blz.com.br