• Carteiras suspensas
    Alguém já consultou o site da SESP para ver as carteiras suspensas aqui de Campo Mourão? Tem cada nome ‘importante’ na lista. Será que eles vão entregar suas carteiras? Duvido! Só os coitados dos pobres que entregam de medo da polícia ir buscar na sua casa.

    Baita crítica
    Uma mãe que se diz prejudicada pelo recesso de sexta-feira, em que seu filho teve que ficar em casa, porque a escola não teve aulas. Incrível como esse povo confunde as coisas. Aula integral é para os dias que há aula, ô mãe! Dias letivos!

    Se a senhora quer se ver livre do seu filho até em dia de feriado, põe ele na creche e olha lá, hein, porque feriado é para todos e não para ficar cuidando de filhos dos outros. Para isso uma boa babá vai bem e respeite o feriado que todos merecem, inclusive a senhora.

    Agora, um perguntinha. Como a senhora teve tempo pra entrar na net e mandar essa notinha, hein? Sera que foi no horário de trabalho que a senhora fez isso? Se tem internet em casa, com certeza não é tão miserável assim que não possa pagar uma pessoa para ficar um diazinho com seu filho. E tenho dito! Se você quer respeito, respeite os outros. Por exemplo: dar o direito de gozo de um dia de feriado. Abraços

    Fácil resolver
    A internauta que está reclamando que não tem com quem deixar o filho um dia para trabalhar, é fácil resolver o assunto. É só desligar o telefone e internet e vender o computador que vai sobrar dinheiro para pagar uma pessoa para cuidar do filho. Estas coisas são supérfluas para certas pessoas que ganham pouco.

    Trânsito horrível
    O trânsito de Campo Mourão está cada vez mais horrível. Está parecendo o trânsito da Índia, sem semáforos. Lamentável.

    Rainha do Carneiro
    Na minha opinião, o resultado da eleição da rainha da Festa do Carneiro no Buraco foi injusto. Havia candidatas muito mais bonitas, que representariam muito melhor a imagem da mulher mourãoense. Chega de figurinhas carimbadas.

    Local do assassinato
    Se este último assassinato na cidade fosse em frente à Prainha ou a qualquer outro clube dançante da cidade, ia ser um deus nos acuda, ia ser um falatório, mas como foi em frente a um clube da ‘soçaite’, niguém fala nada. Mas um canal de TV de Maringá falou e deu o nome do clube certinho.

    Pra boi dormir
    Fraterno contando histórias pra crianças? Pobrezinhas, elas não merecem, imagine... A conversa dele seria boa mesmo é pra curar insônia de bovinos.

    Saúde na tevê
    Assistindo sexta-feira a Carajás, mais uma vez me surpreendi, o assunto discutido no programa ‘Carajás Saúde’, com dr Everton Dezam, nos deu a oportunidade de aprender mesmo que rapidamente com suas informações bastante sobre a neurologia: eplepicia, AVC, trauma, tumor etc.

    Sugiro à TV que aumente o tempo do programa, pois passa rápido demais. Os assuntos são muitos oportunos e interessantes. Sr Cavalheri, que Deus te ilumine e continue com o propósito de levar saúde aos bairros. Não desista com os obstáculos que por ventura aparecerem.
blz.com.br