• Prazo vencido
    O vereador Helton Borges e o deputado Douglas Fabrício, pela grande atuação que fizeram até agora, seus prazos de validades na política já venceu. Agora vão procurando alguma outra coisa para fazer. Exemplo: um lava rápido, isso é bom. Ah, não dará certo! Vocês são muito devagar, tem que ser rápido. Mas fazer o quê, quando o político é atuante, merece reeleição, quando é igual a vocês, merece tentar outra profissão.

    Análise dos vereadores
    Dia deste soube que um amigo mandou para este Site uma crítica sobre os nossos vereadores e não foi publicada. Se o Sid quiser publicar, foi mais ou menos assim. O presidente manda e os cordeiros obedecem; Tem vereador que acha que está na era medieval, onde a força prevalece.

    Dr Saul, votei em você, esperava mais. Como vereador, o senhor é um grande ginecologista. Sidnei, este sempre se achou, hoje com os acontecimentos dos seus mandatários, baixou a bola. Helton não tem vida própriam faz o que determinam. Nelita precisa aprender, deveria se dedicar aos seus colegas da terceira idade.

    Pezão, este por estar no segundo mandato, acredita ser ‘o cara’, usa os coitados para se promover. Isidoro falou em ser prefeito, mas aponte um projeto que tenha beneficiado a comunidade neste tempo que aí está. Só sabe criticar e dizer que é honesto, como que se honestidade não fosse obrigação.

    Beto, este ao menos tem demonstrado uma certa independência do partido, se não ceder poderá ser um bom vereador. Professor José, o homem da paz e só, deveria ser mais atuante, pois tem experiência administrativa. Também esperava mais dele.

    Edoel Rocha, o Silvio Santos da Carajás, sempre com ideias mirabolantes, mas sem fundamento, sempre pensando em se promover, compete com a Regina na disputa por uma foto ao lado do prefeito. Enfim, nenhum vereador faz jus ao salário que recebe. Esta é, sem dúvida, a pior legislatura que conheci.

    Roberto Freire
    Li que o presidente nacional do PPS disse ter visitado Campo Mourão há 15 anos, quando então aquele cidadão da ‘mudança total’ era prefeito. Falou que nosso trânsito é exemplo e que não veio na Festa do Carneiro.

    Bem, como mourãoense, permita-me responder: Sua vinda a Campo Mourão não nos acrescentou nada, visita puramente política, pois vocês deste partido sempre se acharam o supra-sumo e nós, como cristãos, não fazemos questão da visita de comunistas.

    Com relação ao transito, é nosso povo que é educado. Já com relação a sua ausência na festa, não se preocupe, ninguém sentiu sua falta. Na próxima véspera de eleição ou seu colega presidente estará aqui para pregar mais uma vez a demagogia, aquele da mudança total, aquele que ama Campo Mourão só nas épocas de eleição. E viva o ‘partidão’!

    Fecilcam x Integrado
    Pra quem estuda na faculdade Integrado e gosta de falar mal da Fecilcam, só pra lembrar: já foi mostrado na classificação IGC (Índice Geral de Cursos) que a Fecilcam ficou na 41ª posição, bem à frente do Integrado, que ocupou o 78º lugar! E como foi dito aqui no Boca, a Fecilcam teve uma "posição honrosa".  Isso é pra mostrar que a Fecilcam tem mérito! Não vem que não tem...

    Vá ao sindicato
    Essa pessoa que está falando todo dia do carro do Sindicato dos Servidores do município, vá até o sindicado, pelo jeito não participa das reuniões. Os gastos estão lá para mostrar pra quem quiser. Por que você não reclama da sua rua, você também paga, tem direito, paga imposto do asfalto, luz, lixo. Você cidadão paga tudo, mas só reclama do sindicato. Será que todos os impostos que você paga, você teve retorno? Pense nisso.

    Vigilância Sanitária
    Gostaria de saber se é permitida a venda de produtos como carne assada, maionese e outros alimentos, inclusive sem refrigeração alguma na porta de mercado, com um grande número de pessoas e animais passando por perto de onde está sendo manipulados estes alimentos. É bom a vigilância sanitária fazer uma vistoria.

    Sobre o Kartódromo
    Sobre o internauta que disse ontem que os praticantes do kart fazem sozinhos as melhorias no Kartódromo. Eles podem até fazer alguma coisa, mas dependem da administração pública, sim. Tanto é que estiveram há poucos dias na prefeitura pedindo ajuda e no início da administração Tureck foi a prefeitura que reformou o Kartódromo.
blz.com.br