• BRONCA VIRTUAL

    Campanha política
    Enquanto o senador Osmar faz campanha política, deixa de fazer seu serviço, para que nós pagamos, de administrar (bem) o Senado e evitar as falcatruas que lá acontecem e de enviar verbas e bons projetos para o Paraná. Acorda, povo!

    Reeleição do Douglas?
    Como citou o internauta ontem, os filósofos, os profetas de Campo Mourão acreditam, ainda tem internauta acreditando, que o Douglas se reelege. Só em Campo Mourão mesmo!

    Endereço do Lerner
    Ao internauta que me perguntou o endereço do Lerner. Eu não sei! Mas vá à prefeitura de Curitiba e fale com o Beto Richa que é a mesma coisa, afinal, esse Beto quer se passar por ‘novo’, mas foi o candidato a governador apoiado pelo Lerner em 2002. Pelo Lerner e pelo Nelsão!

    Ah, para os tauillistas que ficam criticando o Requião, vocês já se “esqueceram”, mas eu não: o PPS apoiaram o Requião em 2002. E ainda querem falar do Nelsão?! Vocês são todos iguais.

    Pedido ao Tureck
    Ô Tureck, passa o endereço do Lerner pro cidadão que tá pedindo nessa coluna!

    Pergunto ao Nelson
    Você que quer o endereço do Lerner, ligue na prefeitura e peça para falar com o Nelson, pois o prefeito te passa tudo o que você quiser do Lerner, mesmo porque o Nelson foi ‘pau mandando’ do Lerner e hoje é ‘pau mandado’ do Requião. Aliás, você sabe o telefone da prefeitura para que o Nelson te passe o telefone do Lerner?

    Único corajoso
    É uma vergonha mesmo, todos esses políticos de Campo Mourão (Tureck e Tezelli) apoiaram o Lerner e suas privatizações (Banestado, estradas e Copel, que, esta última, graças a Deus, não deu certo) e agora um fique querendo dar lição de moral no outro.

    O PMDB legítimo sempre foi contra tudo isso. O Requião era senador e sempre foi contra. Viva o Requião! Viva o único político que tem coragem de peitar a Globo, os “jornalões”, o poder Judiciário e os grandes ruralistas (Monsanato e Cia)!

    Notícia dos ônibus
    Vejam essa notícia: “A montadora Mascarello, que está fornecendo 630 ônibus escolares para programa de Transporte Escolar do Governo Estadual, empregou 200 novos funcionários e investiu R$ 2 milhões na construção de uma nova fábrica de 2,4 mil metros quadrados, em Cascavel. “Fizemos os investimentos pela agilidade necessária na entrega e por se tratar de um produto diferenciado”, explicou o diretor comercial da empresa, Antonino Jacel Duzanowski.

    De acordo com Jacel os novos empregos não são temporários, já que a empresa pretende manter seu crescimento depois de entregar os veículos ao governo. O diretor lembrou que a licitação para compra dos ônibus, apesar de ter sido feita final do ano passado, atendeu as regras da Resolução número 306 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de 8 de maio de 2009, e isso fez com que a empresa já estivesse preparada para cumprir as normas”.

    Quantos ônibus
    Vou perguntar de novo: quantos ônibus escolares zerados o Lerner e o Tauillo conseguiram pra Campo Mourão? Douglas, peça para aqueles teus dois assessores que deram entrevista para o CQC fazer uma pesquisa e responder essa minha pergunta. Pode ser aqui pelo Boca Santa ou pode ser num discurso seu que eu vejo na TV Sinal.

    Sem chances
    Essa assessoria do deputado Douglas pode tirar o cavalo da chuva, não vai haver reeleição. O homem é o pior deputado que tivemos.

    Misturando as coisas
    Incrível como algumas pessoas misturam as coisas. O cidadão não gosta do Tureck (tem todo direito), mas daí fica com raiva do Requião também e fica criticando até as coisas boas que o governo faz, como essa distribuição de ônibus escolares. Gente, se toque!

    O Douglas fá falando mal porque é de oposição, por que para ele o governo tem que ser ruim, mas para nós, cidadãos comuns, ter ônibus novos para o transporte escolar, não é uma coisa boa?

    Ah, o governo está fazendo política com os ônibus? E daí?! Quem dera o governo tivesse motivo para fazer esta todo dia, beneficiando a população. Douglas, você está com dor de cotovelo!

    Nada de polo
    Até que enfim apareceu alguém para desmentir o prefeito. O internauta provou que não somos pólo de alimentos, e pior, existem centenas de cidades na nossa frente. O prefeito insiste nesta mentira. Assim como outras que o povo acreditou e o reelegeu.

    Dias atrás o Requião falou que o Nelson e o Augustinho são iguais. Isto é verdade. Até nas mentiras, pois na época do Vecchi eles não conseguiam indústrias para Campo Mourão e falavam que a culpa era da Coamo. São iguaizinhos.

    Ninguém merece
    Leio sempre esta matéria e acho legal. Acho o sr Nelson um bom prefeito, o melhor que Campo Mourão já teve. Agora o deputado Douglas, por favor, ninguém merece um deputado desses. Deuzolivre, ele não fez nada pra Campo Mourão, só sabe criticar quem faz. Imagine se ele fosse prefeito, o que seria de nossa cidade.

    Vila Rio Grande
    Tá certo o presidente da Uprescam. Se tentaram melar eleição, aqui na Vila Rio Grande tem que ter nova eleição. Só que agora vamos fazer a eleição no salão paroquial.

    Nova eleição
    Parabéns ao presidente da Uprescam pela lisura e firmeza com que dirigiu as eleições da Vila Rio Grande. Se houve tentativa de fraude, vamos para uma nova eleição. E viva a democracia e viva Campo Mourão!

    Goela abaixo
    O Jorge da Vila Rio Grande se superou desta vez. Estava querendo empurrar a sua diretoria goela abaixo do povo da Vila Rio Grande.

    Quem é o vice?
    Alguém da Vila Rio Grande sabe falar quem é o vice da chapa perdedora aí do bairro? Dizem que é morador de outra cidade da região...

    Perdeu, perdeu
    Sobre a eleição na vila Rio Grande, a chapa que perdeu tinha fiscal na mesa, por que quando chegou estas pessoas que não eram moradoras da vila deixaram votar? E quem garante que votaram no adversário depois que foram derrotados vieram apelar? Perdeu, perdeu! Eu votei na chapa perdedora, mas depois desta, se tiver outra eleição sou Jorge na cabeça e não sou só eu, vai ser muitos da vila.

    Jardim Batel
    Gostaria de parabenizar o vereador Eraldo pela iniciativa de cobrar melhorias no jadim Batel, uma vez que esse bairro só é lembrado em época de eleição. Depois que passam as eleições, isso aqui vira uma anarquia, tanto quando chove ou na seca.

    Quem mora aqui sabe do que eu tô falando. Vale lembrar também que o asfalto é promessa de campanha da primeira gestão desta administração e vamos ver quando essa administração vai tomar alguma providência.
blz.com.br