• BRONCA VIRTUAL

    Uprescam informa
    Aconteceu neste sábado a eleição da Associação de Moradores da Vila rio Grande, Tomasi, Lopes, Orly e Voidelo, das 9h às 16h, compareceram 362 moradores e votaram na chapa 1, do Jorge dos Santos, e na chapa 2, da Silvane Bartoski. Ao final houve um empate técnico devido a 4 votos suspeitos de fraude quem, de acordo com o estatuto, as pessoas apresentaram comprovante de endereço e ao final da votação ficou provado que estas pessoas não moravam no bairro.

    Como não se sabe em quem elas votaram e a votação foi de 181 a 178, o estatuto diz que deverá acontecer nova eleição ou uma fusão entre as duas chapas. Ficou, então, decidido pelo residente da Uprescam que na segunda-feira haverá um reunião entre os dois candidatos a presidente, na Câmara Municipal para tomar a decisão final.

    Bairro esquecido
    Cidade Nova, um bairro esquecido pela administração atual. Cadê a ambulância nova, cadê a reforma no colégio e na creche? Cadê os asfaltos, barracão industrial... Pegar ônibus para trabalhar na chuva mesmo, isso é uma vergonha, gente. Só vieram na política atrás de voto do povo aqui...

    Previsão de neve
    Climatempo prevê neve em Campo Mourão. É verdade, às 16h30 de ontem, o site Climatempo apresentou a previsão para domingo: “Nublado com previsão de neve a qualquer hora do dia e da noite”.

    Sérios problemas
    Estamos enfrentando sérios problemas em nosso Município, seja na área da saúde, segurança pública e quanto ao transporte (no que diz respeito ao terminal). Esclareça, sr prefeito, os motivos que tornam cada vez mais ineficaz e problemática no tocante a saúde e a segurança pública em nosso município. Quanto à saúde, agilidade no atendimento. Tem pessoas que ficam na fila esperando por um exame ou consulta.

    Eu tenho 28 anos, nasci e me sinto envergonhada com tamanha desorganização. No meu ver para ser político deveria primeiro ter curso superior e muitos que ocupam estas vagas no nosso Município não cursaram um curso de nível superior. População, não se deixe ser comprada por uma cesta básica. Isso é uma vergonha.

    Observem as igrejas, os políticos começaram a freqüenta-las e com um único interesse. Acordem. Escolham pessoas competentes para não serem atendidos com descaso na área da saúde, educação, segurança pública...
    Os políticos deveriam trabalhar mais pelo nosso Município.

    Anti-Drogas
    Gostaria de parabenizar o Edilson Martins e a nossa vice-prefeita pela iniciativa de trazer o secretário municipal Anti-Drogas de Curitiba para Campo Mourão. Estive na palestra e todas as pessoas que foram adoraram o conteúdo mostrado. Meus parabéns, são essas iniciativas que precisamos para nossos jovens.

    Objetos recuperados
    Parabéns às equipes da Polícia Militar que conseguiram recuperar os objetos roubados do Mercado Carvalho e fizeram a apreensão de armas. Fizeram um excelente trabalho.

    Pedágio e CQC
    Se o internauta acha que o pedágio é um bom assunto, forneça o endereço do Jaime Lerner (sócio do pedágio) para que o pessoal do CQC possa entrevistá-lo.

    Elogio ao deputado
    Não votei no deputado Douglas, mas quero parabenizá-lo pelo trabalho árduo que o mesmo está fazendo sendo oposição tanto municipal como estadual. Precisamos sim de representantes com caráter e coragem de mostrar as mazelas que acontecem nesse estado e também em nossa cidade. Passei a admirá-lo mesmo não sendo filiado no PPS, serei eleitor seu nas próximas eleições. Coragem, deputado. Alcione Alves de Lima

    Programa ótimo
    Amigos, o programa CQC é ótimo. Assistam! Tomara que eles acessem o Boca Santa e espero que venham a Campo Mourão dar uma averiguada nos CCs do prefeito que ganham salários ótimos e nem precisam de cumprir expediente.

    Reeleição inevitável
    A reeleição inevitável do deputado Douglas tá deixando muitos caciques da política de Campo Mourão e do Paraná em pânico. Dá-lhe, Douglas!

    Pólo brasileiro?
    O sr Nelson Tureck diz que Camorão é o pólo brasileiro de alimentos?? Aqui em Camorão é o pólo dos buracos, pólo da sujeira, pólo do descaso com a população, visto que a administração é um desastre. A vice só quer aparecer na mídia, os secretários não fazem nada, o que podemos esperar da sua administração, pois se conversa demais e não se faz nada. Cadê a duplicação da saída para Maringá, cadê o término da reforma do Parque do Lago, cadê a reforma no terminal rodoviário?

    Nunca vi um pólo de alimentos ser com uma só empresa (Frangobras). Acorda, prefeito! O senhor não tem acesso à internet? Dê uma pesquisada para o senhor saber o que fala. Marília, empresas de doces existem em torno de 120 empresas, empregam 6.500 mil trabalhadores e produzem mais de 30 mil toneladas, aonde 12 são exportadas.

    Trabalhando contra
    Concordo com o internauta de ontem, Campo Mourão nunca vai ser uma Marília porque tem um grupo de pessoas que não quer que a nossa cidade se desenvolva. Basta ver o desespero deles diante da instalação da Tyson e tudo o que fizeram para tentar impedir a empresa de se instalar em Campo Mourão.

    Outra coisa: sempre falaram que a Coamo é que atrapalhava, mas a Coamo deu todo o apoio necessário e a máscara e muita gente caiu. É uma pena, mas nunca seremos uma Marília.
blz.com.br