• Dono de nada
    Em sua nota oficial, Douglas ironiza o governo, dizendo que não é dono nem editor de nenhum veículo de comunicação do país e que os responsáveis pelas pessoas entrevistadas pelo programa são os profissionais que elaboraram a reportagem. Ele frisa que a secretária de Estado Yvelize Arco-Verde também foi entrevistada e que seu trabalho é voltado ao interesse público e não do governo. E tome, 15!...

    CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

    NOTA OFICIAL
    Em função da matéria veiculada pelo programa CQC, em rede nacional, o deputado estadual DOUGLAS FABRICIO, esclarece que:

    - O trabalho dos deputados de um modo geral serve de pauta para todos os programas jornalísticos. Os pronunciamentos nas sessões são acompanhados tanto pessoalmente por profissionais da imprensa estadual e nacional, quanto por qualquer pessoa sintonizada na TV Sinal. Foram as cobranças do deputado que pautaram a produção do programa e não houve qualquer “armação” como quer dar a entender o governo.

    - Sobre a demora e a burocracia na entrega dos ônibus, aliás, o deputado já concedeu diversas entrevistas à imprensa da capital e no interior e a veiculação em rede nacional foi apenas mais uma matéria. Outras cobranças do deputado, como falta de segurança pública, por exemplo, também têm sido pauta para a imprensa.

    - Sobre as pessoas entrevistadas no programa os responsáveis são os profissionais que elaboraram a reportagem. O deputado não é proprietário nem editor de nenhum veículo de comunicação do país.

    - O governo do Estado mentiu ao divulgar, através de sua assessoria de comunicação, que os dois assessores do deputado DOUGLAS FABRICIO foram os únicos entrevistados em Curitiba. Quem viu a matéria sabe que também foi entrevistada a secretária de Educação do Estado, Yvelize Freitas Arco-Verde.

    - Na entrevista, a secretária estadual da Educação confirmou o que o deputado afirma nos seus pronunciamentos: que a entrega dos ônibus é feita de acordo com calendário festivo nos municípios e não pela necessidade dos estudantes. Não é alguém que ocupa uma liderança de governo que pode distorcer, como sempre procura fazer, a verdade dos fatos.

    - O trabalho do deputado DOUGLAS FABRICIO é voltado ao interesse público e não do governo.  

    DOUGLAS FABRICIO
    Deputado Estadual
blz.com.br