• BRONCA VIRTUAL

    Parabéns à PM
    Parabéns à Polícia Militar de Campo Mourão, vocês merecem ser aplaudidos de pé pela a população pelo o trabalho que prestam para povo daqui e da região. O velho ditado, ‘bandido bom, é morto mesmo’.  Parabéns a todos vocês.

    Tratamento diferenciado
    ‘Agora, quando trata-se de um companheiro de serviço, um irmão de farda, vamos sempre estar muito mais unidos para dar a resposta’.
    Tá vendo como a policia tem dois pesos e duas medidas, aliás, se não tiverem mais que duas, né? Por isso a população não acredita na polícia, pois ela trata as pessoas diferenciadas, conforme o seu interesse.

    Parabéns ao policial
    Parabéns ao policial autor do comentário ‘Morte do policial’. Pelo menos você foi autêntico, admitiu a diferença entre um policial e um cidadão comum. Quanto a dizer que a população de Campo Mourão não colabora, é porque já estamos saturados, sem esperança e muitos outros motivos.

    A população de Farol é muito menor que a de Campo Mourão e não experimenta a grande onda de violência por aqui instalada. É por declarações como as tuas que polícia e políticos são as duas instituições de maior descrédito em nosso País.

    Crimes diferentes
    Só tenho uma coisa a dizer para as pessoas que sempre criticam o trabalho da polícia: Na nossa cidade só tem morrido que não presta (para quem não acredita, passe na delegacia e veja a ficha das vítimas de homicídios). Claro que para a família pode ser triste, mas para a sociedade é um bem enorme. Então, pra que empenho em prender quem só mata quem não presta?

    Agora, um policial, é inadmissível permitir que o assassino continue vivo, ou que vá pra cadeia ser tratado com o dinheiro do imposto que todos, inclusive os militares, pagam... Então, não critiquem. Vamos ser inteligentes e parabenizar a nossa Polícia Militar pelo trabalho e lamentar a perda de um excelente policial.

    Vingança policial
    Muito bem colocado pelo leitor de ontem sobre a vingança da polícia. Foi muito bem feito o trabalho da polícia, porém, foi bem salientado o fato de que os policiais têm família, são civis, têm filhos, tem irmãos, enfim, se honrarem a sociedade estarão honrando também sua farda, seus colegas, que podem ser vítimas de tantos homicidas, traficantes, ladrões, enfim, depender do Poder Judiciário e do Legislativo todo mundo está cansado de saber que não vai resolver. Direitos humanos é coisa de família de marginal.

    Seres humanos
    Neste Site há muitas críticas ao trabalho da polícia. Felizmente há uma parte culta da sociedade que entende que por trás de uma farda há um ser humano que sente frio, sente fome, precisa de descanso, precisa dormir como qualquer outro. Policial é uma pessoa que tem filhos, tem mãe, tem casa!

    Dentro das péssimas condições que o Estado oferece estão sempre empenhados em fazer o melhor. Enquanto alguns ignorantes perdem tempo criticando sem conhecimento, deveriam usar tempo, suas palavras, seu poder para exigir do Estado o cumprimento do seu dever, que é oferecer condições mínimas para que a polícia possa fazer seu trabalho, pois falta efetivo, armas, viaturas e até ‘bolas de cristal’!

    Exemplo de união
    Parabéns aos policiais que mesmo estando de folga empenharam-se na captura do assassino que tirou covardemente a vida de um de seus companheiros de farda. Não importem-se com as críticas, pois mesmo que vocês deem a vida pela sociedade, elas existirão sempre. Que outros segmentos da sociedade sigam esse exemplo de companheirismo e unam-se quando o objetivo for combater o mal

    Povo desinformado
    A segurança publica é responsabilidade do Estado. Então, se falta efetivo, a culpa é do Requião e não do Douglas. Eita povo que não sabe quem é quem é a responsabilidade de quem. Vai ver nunca estudaram esses que criticam o deputado e protegem o governador, pois são um bando de desinformados.

    Peso morto
    Deputado Douglas Fabrício, o senhor só sabe criticar. Que o efetivo da polícia é pouco, todos sabem. Qual a solução que o senhor nos oferece? Queremos resultado, o senhor não passa de mais um peso morto que nós os contribuinte paranaenses temos que sustentar.

    Deputado x gripe
    Estamos vendo casos de mortes de gripe suína em São Paulo e Rio Grande de Sul, por coincidência, dois estados governados pelo PSDB. É claro que essas mortes não têm nada a ver com política, mas vocês já imaginaram se fosse no Paraná? O Douglas estaria falando que era culpa do Requião. Vocês já repararam que o Douglas só sabe criticar e quando o governo faz uma coisa boa, ele diz que foi ele quem conseguiu? Ô deputado, o que falta de ação prática, sobra em arrogância.  
blz.com.br