• Críticas do comando
    Nota assinada pelo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Luiz Carlos Deliberador, questiona a concessão do regime semi-aberto em Campo Mourão. “O Comando da Polícia Militar está preocupado com a liberdade concedida a determinadas pessoas que notadamente ainda não têm condições de conviver em sociedade”, frisa um trecho da nota, publicada ontem na “Coluna do Ely”. Hummmm...

    VEJA TRECHOS DA NOTA DO 11º BPM
    “O Comando da Polícia Militar está preocupado com a liberdade concedida a determinadas pessoas que notadamente ainda não têm condições de conviver em sociedade. Quando muito conseguem ficar dois ou três meses sem serem novamente presos em flagrante delitivo, afora os envolvimentos criminosos que infelizmente não são descobertos”.

    “Roubo a caminhões de bebidas, farmácias, mercados e postos de gasolina foram as últimas investidas praticadas por essas pessoas que foram recentemente beneficiadas com liberdade nos últimos dias. Um dos detentos do regime semi-aberto foi reconhecido pelas vítimas quando chegava para dormir na cadeia”.

    “A questão é que a Polícia Militar não pode arcar sozinha com o ônus de proteger a sociedade se não houver engajamento de todos os segmentos da sociedade civil organizada”.

    Fonte: WWW.colunadoley.com.br
blz.com.br