• Novas metas

    O novo presidente do Observatório Social, Elói Bonkoski, disse que a principal meta de sua gestão é ampliar as ações do órgão e ser parceiro do município. Aliás, essa segunda parte é o “xis” da questão. A primeira diretoria do Observatório encerrou o mandato de relações cortadas com a prefeitura. As brigas foram parar até na Justiça. Bonkoski tem a missão de tentar apagar esse fogo. Ah, mas com fogo é mais divertido...  

    CONFIRA TRECHOS DO DISCURSO DE POSSE
    “Não podemos também esperar que esta situação mude por si só. A sociedade tem que se manifestar. Tem que agir agora e tem que tomar posse daquilo que por direito é seu. Ou seja, a participação efetiva na administração das cidades, estados e país”.

    “De despertar aquele povo insatisfeito, porém conformado. O Observatório não quer apenas monitorar as ações do governo municipal. Nós queremos mais. Nós queremos que a população seja realmente ouvida e atendida nos seus anseios”.

    “Observatório quer ampliar suas ações e ser realmente um parceiro do município. Acreditamos que a presença de nossa entidade acompanhando licitações, verificando a correta entrega de materiais, conferindo custos de produtos traz economia significativa aos cofres públicos”.

    “O Observatório Social quer, com todas as suas forças, colaborar para se extinta a corrupção do nosso meio e ainda que sejam públicas e transparentes todas as ações dos nossos governos”. Elói Bonkoski

blz.com.br