• Novo partido
    O Senado aprovou projeto que prevê a perda de mandato também pra quem se filiar a partido novo. Como o PSD ainda não está criado oficialmente, poderia ser enquadrado aí. Ontem mesmo, o deputado Eduardo Sciarra distribuiu uma carta esclarecendo que o assunto ainda tem que passar pela Câmara dos Deputados. E mesmo que passe, demora. A deputada Marla Tureck recebeu essa cartinha aí. Hummmmm...

    VEJA UM TRECHO DA CARTA
    Ao contrário do que foi noticiado, a tentativa de aprovar um projeto de Lei prevendo perda de mandato de quem mudar para um partido novo não vai prosperar. A proposta não seguirá direto para a Câmara dos Deputados. Ela terá ainda de ser votada no plenário do Senado, o que não acontecerá antes do recesso parlamentar de julho.

    Somente depois irá para a apreciação dos deputados federais, passando ainda por várias comissões até chegar ao plenário. E isso, com certeza, não acontecerá antes das eleições de 2012. Até lá o PSD já terá eleito um grande número de prefeitos e vereadores em todo o país.

    Por isso, podemos ficar tranquilos e continuar o trabalho de coleta e autenticação das assinaturas de apoio à criação do PSD. Agora com mais força e ímpeto!!!”
blz.com.br