• Aviso dos médicos
    Mas não foi só isso, não. Médicos da Santa Casa divulgaram nota com críticas ao coordenador geral José Carlos Severino e um aviso: deixarão seus postos à disposição do hospital e da prefeitura a partir do dia 12. Alegam que estão sem receber e que não têm nenhum contrato de trabalho, portanto, podem parar a qualquer momento. O texto dá um cutucãozinho na Santa Casa também. Ah, mas a ala particular não para, né?...

    VEJA UM TRECHO DO DOCUMENTO
    “Por este motivo decidimos que a partir do dia 12 de julho deixaremos nossos postos a disposição do Hospital Santa Casa e da prefeitura de Campo Mourão. Gostaríamos de acrescentar que por motivo de nunca ter havido interesse em formalizar nossa situação de trabalho nem por parte da prefeitura nem por parte da Santa Casa não temos nenhum contrato que nos obrigue a um prazo para o desligamento da função.

    Sugerimos que neste meio tempo se organize equipes com os médicos do município para que possam assumir nossos postos sem prejuízo para os pacientes, que devem sempre ser considerados como as pessoas mais importantes neste processo e que jamais devam ser prejudicados”.

    Ou target=_“blank”>clique aqui e veja o texto na íntegra
blz.com.br