• Comida ruim vira polêmica nos Jogos da Juventude
    A alimentação servida no refeitório central está manchando a fase final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, que foram abertos no final de semana em Campo Mourão. A reclamação é geral por parte de atletas e técnicos. As queixas vão desde a falta de verduras e frutas até o fato da comida se servida fria, já que é trazida pronta de Maringá, e com qualidade duvidosa.

    Diferentes de edições anteriores, este ano não foi contratado um Buffet e a comida vem pronta em pequenas bandejas. Segundo a Paraná Esporte, houve um problema na licitação do buffet, que teve que ser anulada. Como medida emergencial, foram compradas marmitas de uma empresa que já tinha contrato com o governo. Ai-aiai-aiai! Não vai dizer que é a empresa que serve alimentação para os presos da penitenciária de Maringá? Aqueles bandejinhas de plástico, hummmmm...

    PLANTÃO
    A Paraná Esporte informou nesta terça-feira que foi contratado um buffet de Cascavel e que o problema está resolvido. Inclusive no almoço de hoje, 11, já será servido o buffet tradicional deste tipo de competição.
blz.com.br