• Sem raspinhas
    Oi Sid, quero usar deste espaço para demonstrar minha indignação. Ontem (sexta) fui às compras no comércio de Campo Mourão. Queria muito ser surpreendida ao ganhar as raspinhas, onde se encontram prêmios como deliciosos picolés, algodão doce ou voltinhas de trenzinho. Mas as mesmas não existem mais. Então por que anunciar tal promoção se quando do pagamento das compras e solicitação das mesmas a resposta que recebemos é sempre a mesma: “Já acabou”.

    Aí me pergunto: uma semana antes do Natal e já não tem raspinhas? Fora o comércio estar paradérrrrrimoooo! Então, caros responsáveis pela promoção, pensem direitinho antes de fazer tal promoção, pois tenho criança e sei o quando e complicado convencê-los de tal falta.

    Nota da Boca: Este que vos escreve fez compras ontem em quatro estabelecimentos, e em todos ganhou raspinhas, inclusive na compra de um pote de sorvete numa panificadora. Ao que parece, o problema é do lojista.

    Observações do leitor
    1) O sr Sid Sauer é uma das pessoas mais poderosas da região. Se quisesse, ou ficasse "doido", criaria um "Wikileaks regional" hoje mesmo. Voaria pena pra todo lado. 2) Cada um pensa de uma maneira (lógico). Acho que, quem não tem dinheiro para estacionamento, deveria repensar seu meio de locomoção.

    3) Será que o "Maneco" da farmácia já foi homenageado pela Câmara? Se ainda não foi, já passou da hora. 4)Pelo sexto (ou seria sétimo?) mês consecutivo, o índice de inadimplência subiu. Crédito fácil é bom, mas há que se ter cuidado.

    5) Hoje em dia, o verdadeiro "espírito de Natal" não existe. A maior parte da jovialidade desta época, decorre de décimo terceiro no bolso e férias. Mude essas duas coisas para outra época e veja onde vai parar o tal espírito.
    6) A nossa Campo Mourão é paradoxal. Os buracos que deveriam estar abertos (bocas de lobo) estão entupidos. E vice-versa.

    Nota da Boca: Sobre este que vos escreve, nem tanto, nem tanto...

    Ação do Procon
    Se o comerciante vender acima da tabela ou fizer coisa errada, o Procon age. Mas os deputados aumentarão agora seus salários em 66% e o Procon não faz nada. Isso é o exemplo político que temos! E vamos eleger deputados da região que assim fica do mesmo jeito. É triste ver nossos representantes agindo.

    Nota da Boca: O Procon só age em casos de relação de consumo.

    Doação de sangue
    Queria parabenizar os funcionários do Hemonúcleo de Campo Mourão pelo ótimo atendimento aos doadores de sangue. Eu e alguns amigos estivemos na última sexta-feira fazendo doação de sangue e pelo ótimo atendimento vamos voltar com toda certeza. Fica aqui nossos sinceros agradecimentos. E que todos possam doar procurem o Hemonúcleo e doem.

    Papai do cartão
    Gostaria de mandar um recado para o ‘papai noel do cartão Visa’, que prometeu prêmios para as escolas que fizessem um percentual de funcionários. E agora ninguém fala nada, não adianta nem ligar para o RH da prefeitura. Acho que a prefeitura deve se responsabilizar caso ele não mande o prêmio.

    Abuso no restaurante
    Estou indignada com um restaurante que altera os preços na frente da gente. Vou dar um aviso, qualquer dia levo o Procon lá, pois já várias vezes comprei comida por peso, saí de lá, pesei em outro lugar faltava 100 até 200 gramas. Isso é crime. Espero que a senhora leia isso e mude ou feche, do contrário a casa vai cair. Vou avisar toda sua clientela para quando for aí levar balança.

blz.com.br