• Pesquisa Policial 2
    Reforçando o internauta, também observei essa “ação polocial” ali em frente ao Bradesco, também não liguei, pois estava certo, mas achei muito estranho e vale lembrar data e hora, quem sabe não somos pegos de surpresa, daqui uns dias, né?

    Provável estatística
    Não sou policial, não tenho procuração pra defender a polícia e nem informação, mas esse policial que observava carros no centro e anotava algo num bloco, provavelmente estafa fazendo estatística sobre o sentido dos usado pelos veículos, e não anotando suas placas, como pensava o leitor. Isso é comum para orientar a polícia de trânsito em suas ações. Se bem que alguém do batalhão poderia usar este espaço e esclarecer isso para nós.

    Professora premiada
    Escrevo para parabenizar a professora Tânia Regina Capelli do Nascimento, da Escola Municipal Parigot de Souza, pelo 4º lugar no Projeto Agrinho, ganhando assim um carro 0 km. Nessas horas vemos o trabalho do professor em aliar a teoria a prática, para que seus alunos sejam os beneficiados. Parabéns também à diretora Roseli Herranz e a professora Lourdes Gadotti, que deram sua parcela de contribuição para que esse projeto pudesse ser desenvolvido.

    Santa Casa
    Assistindo a TV Carajás, anteontem, tive a oportunidade de ver, através do programa ‘Carajás Saúde’, o r Elmo mostrar o quanto a Santa Casa tem a oferecer a quem dela precisar. O setor de oncologia tem um atendimento maravilhoso, na verdade a nossa Santa Casa é realmente um ótimo hospital.

    Sou de Mamborê, somos vários pacientes que dependemos do uso deste hospital, sempre fomos bem atendidos, mesmo como pacientes do SUS. Parabenizo a diretoria da entidade, ao mesmo tempo que peço às autoridades que ajudem a Santa Casa, pois sempre fomos carentes de um hospital como este. Parabéns à TV Carajás pelo programa ‘Carajás Saúde’ pelos temas apresentados. Peço que entreviste um especialista vascular. Lindaura

    Casa da Música
    Concordo plenamente com o internauta sobre a competência profissional da musicista Cristina Prevedel, que já deu aula no colégio Santa Cruz, que deu aula para coral da Coamo e em outros lugares. Agora, a Casa da Música já possui professores do mesmo nível ou melhor e acredito que o fato de contratá-la diminui o fator investimento no local.

    O seu salário é em torno de R$ 2 mil, multiplicando por 13, pois terá décimo terceiro, é lógico, resulta em R$ 26 mil/ano, penso ser um valor alto, pois poderia ser investido na contratação de pelo menos quatro professores, pagando um salário cada para dar aulas de violão clássico, viola caipira, bateria, canto, saxofone ou flauta

    Por exemplo, agora estão faltando equipamentos, instrumentos, mesas novas, cadeiras, computadores e nem cafezinho tem mais. Com a palavra, a secretária de Cultura.

blz.com.br