• Estacionamento pago
    Frase do diretor de Trânsito de Campo Mourão no blog do Ilivaldo, quando perguntado: Campo Mourão comporta esse tipo de estacionamento? Vou dizer uma frase: “vaga de estacionamento é um Direito democrático de todos”. Da maneira como está hoje, esse direito não está sendo de todos e sim de uns poucos.

    Basta ver que algumas pessoas estacionam o veículo às 8h da manhã e só retiram às 18h. Está prejudicado o direito democrático de todos em detrimento de poucos. As vias são espaços públicos. Ótimo, mas se são espaços públicos e temos direito democrático, por que teremos que pagar por isso? Que beleza, hein?

    Educação no trânsito
    Pelo amor de Deus, diretores de escolas, reservem pelo menos 15 minutos de aula para ensinar aos alunos como atravessar a faixa, antes que aconteça uma tragédia, principalmente no Marechal Rondon.

    Eles se jogam na frente dos carros e ainda diminuem o ritmo para passar. Acho que vale muito a pena esta simples atitude e isto já deveria estar acontecendo, mas infelizmente falta iniciativa dos diretores e professores.

    Descaso no trânsito
    O comentário do internauta, realmente a nossa prefeitura não tem capacidade de instalar um semáforo nas avenidas mais movimentadas, pelo jeito o prefeito e o secretário de Trânsito e nossos vereadores deve estar só andando de avião em Campo Mourão, porque até cego enxerga esse trânsito caótico.

    Uma vergonha, a prefeitura só informa que não tem dinheiro, gostaríamos de saber para aonde vai os impostos que pagamos, IPTU, IPVA, ISSQN. É inadmissível uma cidade como Campo Mourão, nossos governantes dizerem que não tem dinheiro. Até na Santa Casa já estão dando o calote. ‘Acorda Comcam’ deveria mudar o nome para ‘Acorda Povo’.

    Blog do Ilivaldo
    Peço desculpas e corrijo o site em que você poderá entender como está a municipalização do trânsito em Campo Mourão. Acesse: www.ilivaldoduarte.blogspot.com





    Candidatos da região
    Tá chegando a hora que o povo deve mostrar para estes políticos de Campo Mourão que não vão votar em candidatos de fora. Vote nos daqui de nossa região, tenha um pouco de amor no seu voto. Pelo amor de Deus, abra seus olhos, não seja mais um tratado como gado.

    Mato Grosso
    Gente, vamos orar pedindo a Deus que envia chuva para o estado do Mato Grosso, que está sofrendo muito com a seca. Animais estão morrendo e as pessoas estão tendo problemas respiratórios. Está demais! Mas Deus é poderoso para mudar esta situação.

    Jogos Universitários
    Quero parabenizar os meninos do curso de Geografia e outros integrantes da equipe de voleibol pela bela atuação nos Jogos Universitários, e todas as equipes participantes. Mais uma vez fomos vencedores desta categoria. Uhul, é geografia! /

    Abuso na campanha
    Gostaria de fazer um alerta ao Ministério Público, Justiça Eleitoral e aos órgãos competentes. Tem candidatos que estão fazendo churrasco na casa das pessoas e pegando o número da RG e do título e informando que por este número ficam sabendo em que essa pessoa votou. Isso simplesmente é uma vergonha, enganar pessoas sem instrução.

    Tiririca no Congresso
    Tem gente tiririca da vida com o eleitor que pretende votar no palhaço Tiririca (candidato a deputado federal por São Paulo). Segundo pesquisas, ele pode receber 1 milhão de votos. O motivo da ira, é que o palhaço demonstra ser despreparado para o cargo e é “anarfa”.

    Lembrando “aos incomodados” que há poucos dias, no programa CQC/Band, um deputado votou pelo ‘sim’ no painel eletrônico, e quando questionado não sabia nem o valor da emenda que acabara de votar.

    Em outra ocasião, diversos deputados rubricaram em favor de se acrescentar cachaça na cesta básica, ou seja, assinavam sem ler, e um deles, quando pressionado pela repórter do programa, começou a falar da “bunda” da moça. Talvez o palhaço Tiririca, nas suas limitações de conhecimento é quem vai se envergonhar de fazer parte de um Congresso Nacional que virou um antro de perdição.

    Dúvida jurídica
    Peço informação. Tive uma filha com meu namorado. Nos morávamos em Cascavel, ele foi embora para São Paulo, casou-se com outra, isso 25 anos atrás. Lá ele construiu um bom patrimônio, com várias casas. Agora soube que ele colocou todas as casas em nome dos quatro filhos que teve com a outra. Pergunto: minha filha teria direito nessas casas também ou não? Se alguém me responder, ficarei muito grata.

blz.com.br