• BRONCA VIRTUAL



    Douglas e Marla
    Meu Deus, no que a Boca Santa se transformou? Pelo menos aqui diariamente líamos opiniões conscientes e que poderiam trazer um acréscimo a nossa inteligência. Sinceramente Sid, estou com dó de você por ter que aguentar esta avalanche de puxassaquismos políticos entre as duas frentes políticas de Campo Mourão. Se não tem o que escrever, leia e aprenda. Não se preocupem com uma coisa: Mortos não voltam dos túmulos e políticos inescrupulosos não têm voto.

    Se os dois se elegeram, Douglas e Marla, é porque têm algum valor. Não adianta ficarem discutindo e entupindo o e-mail do Sid de besteiras porque eles vão comandar de Curitiba e, aposto, que em um futuro próximo vão ter de se unir por uma ameaça maior ao poder político deles, como muitos eleitores falam.

    Quando dois políticos se digladiam têm que tomar cuidado com uma terceira frente que pode surgir e agradar mais ainda os eleitores. Esta frente já está formada em Campo Mourão e ninguem está vendo. Se continuarem a brigar vão perder. Com certeza.

    Aliás, boa legislatura aos dois eleitos e que tragam muito para nosso município e nossa região, que convive com a incerteza da vida pelo tráfico de drogas, entre outras coisas. Por favor, segurança já. Não adianta um aeroporto, um terminal, uma escola, uma festa, se você não tem segurança. Morto ninguém usa nada disto.

    Troca de equipe
    Tá na hora do Nelson Tureck, prefeito dessa magnífica cidade, trocar seus secretariados e demais cargos comissionados, pois muitos estão lá só para receber seus fabulosos salários no final do mês.

    A cidade está uma lástima, ruas danificadas, bueiros entupidos, lâmpadas queimadas nas ruas, lixos depositados nas saídas da cidade, saúde precária, falta de remédio etc. Pessoal, acorde pra vida, vamos motivar essa equipe, senão as coisas vão piorar!

    Deputados na base
    Espero que a Marla não suma pra Curitiba, como fizeram tantos dos nossos representantes, e só volte aqui na próxima eleição. Deputado tem que estar presente sempre que pode ou representado por alguém que tenha seu aval, acompanhando as necessidades do município.

    E outra: se ela puder trazer junto algum deputado federal com ela, seria ótimo, pois acabaria com esta história de deputado de fora, pois se algum realmente adotar nossa cidade, passa a ser nosso. Ora pois, pois, e talvez muito melhor do que certos que se dizem daqui só na hora do voto, mas que na realidade só vem pra Campo Mourão na época de eleição ocupar espaço de mídia, mas tenta achar ao menos seu representante aqui após eleição pra ver uma coisa...

    Tem que questionar
    O deputado Douglas Fabricio tem sim que questionar e criticar o sr prefeito, ele tem autoridade suficiente para isso, pois representa a população na Assembleia Legislativa. O prefeito tem que cumprir com as promessas de campanha e não deixar as coisas piores como estão.

    Deixando a desejar
    Acho que o Tauillo e o Tureck tinham que ter feito muito mais. Acho que os dois últimos prefeitos ficaram e estão devendo muito a cidade. Precisamos de um novo Rubens Bueno. Na região vejo com essa capacidade a Dina e o Beto de Goioerê. Eles fazem a diferença.

    Mais chequinhos
    Em resumo,m posso apostar que mesmo a Marla sendo da oposição, vai trazer mais chequinhos que o inexpressivo Douglas.

    Mais telhas
    É melhor termos uma deputada das telhas do que um deputado com fama de ‘Zé crítica’. Ainda mais sabendo que nossa deputada esteve em Curitiba nesta quinta e sexta-feira, falou com o chefe da Casa Civil e com o secretário da Defesa Civil, sobre a necessidade de mais telhas e saiu de lá com o pedido atendido, com mais 6 mil telhas para as famílias que precisam. Parabéns, nossa deputada! É assim que se faz!

    Quem trabalha
    Por favor, né pessoal? Temos que fiscalizar mais ainda. Força Douglas, continue fazendo seu trabalho. Temos que elogiar quem trabalha, não quem só fala.

    Cordão dos puxas...
    Poxa Sid, prefira publicar notícias de interesse público a postar notas dos súditos dos deputados eleitos, não suporto mais tanta farpa demagógica, de ambos os lados! É muito puxa-saco, pô! Não vou ler mais essas balelas, me recuso! Espero que você me atenda! Rubem
blz.com.br