• Sobre o canil
    Pra você que escreveu a respeito do canil. Primeiro, o veterinário ao qual se refere não trabalha para a prefeitura, para o canil da prefeitura. O veterinário ao qual se refere trabalha pela Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis. Você se confundiu ao criticar minhas palavras.

    Procure entender o que está escrito primeiro. Estou falando em relação ao trabalho da prefeitura e não dos demais voluntários que trabalham pela associação, entendeu? Quer que eu repita?

    A prefeitura divulgou o trabalho de um veterinário em seu canil (que é diferente de abrigo) e este tal aí eu nunca vi trabalhar em tal lugar. Você sabe quem é? Sabe que horas ele atende os animais? De todas as vezes que fui até o canil (e não abrigo) ele não estava. Por favor, nos divulgue seu horário de trabalho, pois li que ele atende até 120 animais ao dia.

    Canil municipal
    Você que está defendendo tanto o veterinário lá do canil, sabe me dizer que dia ele esta lá? Porque desde o dia que vi este anúncio no jornal que o canil foi revitalizado, construído até um solário, que tenho ido lá todos os dias para falar com ele, mas nunca o achei e sim um funcionário que fica lá.

    E sobre a associação que cuida dos cachorros, como você disse, existe sim, elas dão um jeito de socorrer na hora que precisamos, mas não tem nada a ver com o canil. Eu sei que eles fazem eventos para pagar contas que fazem nas veterinárias, por socorrer estes cachorros e muitas vezes são tachadas de ‘dondocas’ que só querem aparecer.

    Então, quando você for defender alguém, você pensa bem e procura saber se realmente é isso, pois também sou amante dos animais, mas sei que lá no canil não tem veterinário algum e nem nada do que eles falaram na revista, não passa de mais uma mentira. E viva Campo Mourão!

    Aumento vetado
    Queria saber por que a Santa Casa vetou um aumento de R$ 40 na cesta básica dos funcionários.

    Beliscão x berço
    Lendo a coluna de bronca, vi uma mãe reclamando da professora que deu um beliscão no aluno. Até aí tudo bem, não se pode fazer isso mesmo, mas as mães, ao invés de ficar papeando na internet, tinha que tirar um tempo para dar educação para os filhos, que professores estão lá para ensinar a ler e escrever, a educação dos alunos tem que vir de berço dos pais.

    Droga na escola?
    Caro pai, imagino que o senhor já tenha procurado a esquipe escolar do Colégio Antonio Teodoro de Oliveira pra falar da sua dúvida. Meu filho também estuda lá e é isso que ia fazer se ele chegasse em casa falando isso. Me sinto muito tranquila com o jeito que as pedagogas e direção resolvem os problemas.

    Inclusive nessa semana teve reunião de pais para entrega de boletins, momento para falar desses problemas também com outros pais. Aliás, poucos pais compareceram e muitos foram com pressa e nem participaram da reunião.


                        
                        
                        
                        
          



    Descaso na saúde
    É, Nelson Tureck, vamos citar um em dezenas de casos que envolvem secretários deste município, entre elas, a Saúde. É o caso do sr Otaviano. É lamentável, o pobre homem precisando de uma cirurgia no pé, sofrendo, em prantos, com o pé em trombose, e o município se nega em fazer a cirurgia. Os filhos, não tendo outra solução, ou outra saída, começarem a fazerem a coleta (entre parentes e amigos) para arrecadar cerca de R$ 2.500 para poder realizar a cirurgia.

    É, meu povo, esse dinheiro sofrido, suado, será tirado das boquinhas dos sustentos dos pobres netinhos do sr Otaviano, pois alguns deles recebem benefícios, são assistidos pela Secretaria da Ação Social. É, como parte o coração ao ver e testemunhar tanto sofrimento. Tudo que relato é verídico, pois se alguém duvidar, vá até a rua Antonio Constâncio de Souza, no jardim Paulista, e pergunte onde mora o sr Otaviano, para vocês verem a casa.

    Aí vocês sentirão, verão a cena de abandono, pobreza em que se encontra o sr Otaviano. E sabem o problema, mal atendimento. Começou pela unidade de saúde do Paulista, mal atendido, exame de urgência, eles marcaram para dia 30 de novembro, aí membros da família se uniram e mesmo no sufoco, com necessidades, conseguiram fazer os exames em particular. E familiares procuraram a Secretaria de Saúde, assessoria do gabinete, até o prefeito e nada foi conseguido.

    Horário de expediente
    A você servidor publico municipal, que reclama da chefia que cobra a sua presença no local de trabalho, e alerta para não fazer compras no horário de expediente, deveria ter respeito com quem paga o seu salário. Em outra empresa não ficaria nem uma semana.

    Workshop Som Maior
    Venha participar da 3ª Semana de Workshops Som Maior, realizada pela escola de música Som Maior, que acontecerá de 25 a 28 de outubro, a partir das 19h, no Sesc de Campo Mourão. Todos os Workshops serão gratuitos. Faça sua inscrição na secretaria da escola. Maiores informações pelo fone (44) 3017-1241, ou pelo e-mail escolasommaior@hotmail.com  Marcelo Zarske

    Alex & Marcelo
    E está no ar o site da dupla sertaneja Alex & Marcelo, conhecida na região por músicas como “Galinha e sem vergonha”, “Tô off pra você” e agora lançando as músicas “Ah se eu te pego” e “O troco”.

    O novo site conta com agenda completa, músicas para downloads, galeria de fotos e vídeos, e uma novidade, que é a área de Fã-Clubes, onde os fãs podem enviar fotos e vídeos de shows, e ainda cadastrar seu fã-clube.

    Um trabalho muito bem executado pela agência Codare Comunicação Criativa, e que vai ajudar a levar o trabalho da música a todos os cantos.
    Acessem: www.alexemarcelo.com.br

    Ajuda ao basquete
    Ajudem o basquete de Campo Mourão, pelo amor de deus! Flavio Campana

blz.com.br