• BRONCA VIRTUAL



    Coleta seletiva
    O dia da Coleta Seletiva na região central é aos sábados, mas deve mudar a partir da assinatura do novo contrato com a empresa que deverá executar os serviços de limpeza pública. O problema é que ninguém consegue informar quando isso vai acontecer.

    Passeio com o prefeito
    Minha vontade é pegar meu carrinho, bem velhinho, mas meu, e andar com o sr prefeito pelas ruas e avenidas de nossa bela "Camourão". Mas sr Nelson, teremos que tomar cuidado, pois meu carro é pequenino e podemos cair dentro de um buraco e demorará dias para nos acharem. Segunda feira passo no seu gabinete para combinarmos o passeio.

    Trânsito municipalizado
    Parabéns, dr Eraldo, por sua luta na municipalização do trânsito. Agora vai, o vereador conseguiu um aliado de peso, o Dirceu Jacob. Agora vamos ver se conseguimos organizar o trânsito na área central com a instalação da zona azul.

    Trabalho do prefeito
    Tem um internauta que aqui se manifesta aqui, que tem um entendimento político, ético e de sociedade "meio" enviesado. Qualquer fato que aconteça, aliados percam ou ganhem, considera Nelson Tureck "o vencedor". Nelson Tureck envergonha a política paranaense amigo, reveja seus valores, andam meio deturpados.

    Cotados para cargos
    Marcio Nunes secretário da Agricultura até que estará em boas mãos, pois o homem é do rampo. Já o Ministério do Trabalho nas mãos do Rubens Bueno é brincadeira, né, como diz o comentarista esportivo Neto. Será que ele já teve carteira de trabalho assinada como trabalhador, não como político? Será que ele sabe o significado da palavra trabalho?

    Promessa eleitoral
    Nossa cidade precisa ser mais respeitada por esses políticos que em véspera de eleição, sempre com as mesmas promessas. Já não chega o prefeito, agora ministro, aí já é demais. Quando digo que Campo Mourão é curva de rio, não vê eles fazendo isso em Cascavel, Maringá, ou eles acham que o povo aqui é cego, tá certo que a maioria acredita no prefeito, papai noel, saci perere.etc.





    Vereador x prefeito
    Pois é, muito bonito ver que o Beto Voidelo dizer que largou de andar com o prefeito por sentir vergonha da mentira dele. Mas e ele, que prometeu tanto na campanha e até agora não se fez nada? Se fez algum projeto, divulgue.

    E outra coisa, não foi só o povo da vila Rio Grande que o elegeu, pois está patrocinando festa das crianças só lá. Queremos ver ação para a cidade, como o terminal de ônibus urbano, que está um lixo. Promessa,  chega. Por favor, ação. Olhe o cemitério.

    Saúde de C. Mourão
    Como disse o funcionário público da saúde, que está faltando muita coisa
    nos postos... Mas o que está faltando também é os funcionários da Secretaria
    de Saúde pararem de chegarem atrasados, pois quando vamos lá, só vemos eles chegarem 8h30, 8h45.

    E isso por que está escrito em determinada sala que o atendimento é das 8h às 11h, hein? Sem falar na sujeira das salas, uma desordem total. Senhora secretária, dê um jeito nisso. Como pode, olhe o exemplo da Saúde...

    Operação arrastão
    Para quem critica as abordagens em bares no centro, dizendo que só tem estudantes e gente boa, sexta-feira, em uma operação arrastão, foi realizada abordagem no bar Corleone, localizado na rua Mato Grosso.

    Durante as buscas policiais civis e militares encontraram 10 papelotes de “maconha”, 29 cápsulas de “cocaína” e duas embalagens contendo substâncias entorpecentes “crack”, suficiente para produzir diversas pedras, totalizando 5,7 gramas. As drogas foram encontradas embaixo de mesas, banheiro e escada, e você estava lá, Sid, não vai publicar isso, né?

    Operações policiais
    No dia 14/04, sugeri o seguinte, aqui neste Site:

    “Sugiro que encontrem meios para verificar todos os locais de festas com fins lucrativos da cidade, incluindo as ‘festas raves’ e ‘paradões de som’. As pessoas que estiverem nestas festas somente pra se divertir deverão entender que ações dessa natureza são para o bem da coletividade, e os organizadores que estiverem dentro da legalidade também compreenderão”.


    Bem, sem querer julgar ou condenar ninguém, acho que meu pensamento estava correto. Estas operações das polícias têm que continuar!
blz.com.br