• Formatura do Rondon
    Só agora, depois de me inteirar do assunto e procurar saber realmente o que estava havendo com a formatura do 3º ano do Rondon, resolvi responder a nota do dia 10/11/2010. Tenho um amigo cujo filho irá se formar também. Conversando com ele, vim saber que muita coisa que aqui foi escrita por uma aluna não é a expressão da verdade.

    O diretor do Colégio nunca, em momento algum, se posicionou contra a formatura desta turma, pelo contrário, procura dentro das atribuições que lhe compete ajudar a classe de formandos de todas as formas possíveis, inclusive, alertando os alunos que "becas, capelos e cartuchos" são ofertados gratuitamente por lojas especializadas neste tipo de trabalho, o que viria minimizar consideravelmente o custo para cada um.

    É preciso haver respeito, dignidade e comunhão entre as partes envolvidas (corpo docente, pais e alunos), para o sucesso do evento. Conheço a pessoa do professor Nereu, conheço o profissional e sei tratar-se de um homem sério, honesto, transparente e possuidor de um ponto de equilíbrio que deveria servir de exemplo a todos os dirigentes escolares de nossa região.

    Doação de órgãos
    Gostaria de parabenizar as funcionárias da Santa Casa, enfermeira Raquel e assistente social Paula, pela palestra dada para os nossos funcionários sobre a doação de órgãos, foi muito importante para nós, nesta semana que passou onde comemoramos a Sipat, e através delas, conseguimos esclarecer muitas dúvidas e aguçar o interesse de nossos funcionários nesta causa tão importante, a doação de órgãos.

    Acho que Campo Mourão tem muito a ganhar com esta equipe da Santa Casa e com esses profissionais como elas, que fizeram tão bem seu trabalho. Parabéns e continuem este trabalho maravilhoso, pois muitas pessoas estão nas filas de transplantes e nem ficamos sabendo. Muito Obrigado. Funcionários da Cristófoli

    Terreno perigoso
    Quero fazer uma reclamação as autoridades competentes. Moro entre as avenidas Guilherme de Paula Xavier e Jorge Walter, numa noite dessas, presenciei uma cena nada agradável, saindo de um terreno baldio grande, que tem no meio do quarteirão, na rua Peabiru, um travesti e dois homens.

    Mas isso não é problema ali, tem muito lixo, entulho, focos com certeza do mosquito da dengue, sem falar em pessoas que se escondem ali para fumar, fazer sexo e muitas coisas que não deveriam acontecer naquele local. O dono do terreno veja, limpe e também levante o murro. Afinal, vão fazer alguma coisa quando acontecer algo de grave para resolver o problema? Sid, venha ao local e tire uma foto para você ver a situação.

    Tour na Noruega
    Segunda-feira estarei com minha filha Vanina em Oslo, Noruega. Teremos lá "somente" 9 graus negativos de temperatura. Abraços aos mourãoenses!
    Juma Durski

    Tocando de Primeira
    Amigo Ilivaldo Duarte, congratulo-me com o sucesso e pela marca histórica de 900 edições de seu programa esportivo ‘Tocando de Primeira’. Amigo, você sempre esteve presente nas principais conquistas do handebol mourãoense, em especial a conquista do titulo internacional como campeão Sulamericano de handebol feminino em 1987, inédito título internacional obtido por uma modalidade coletiva de Campo Mourão.

    Se o handebol do nosso município tem o reconhecimento municipal, estadual e federal, você contribuiu em muito para que isso acontecesse. Obrigado por tudo e parabéns pelo grande sucesso alcançado por este maravilhoso programa. Jair Grasso
blz.com.br