• Queixa da escola
    Gostaria de fazer uma reclamação sobre uma servidora do colégio Maria do Carmo Pereira. Acho assim, se alguém não quer trabalhar, que dê o lugar pra quem queira. Ela agride as crianças com palavras, não respeita a gente, quando vamos buscar leite, ela parece que vive brigando com todo mundo.

    Pode publicar isso e dar meu nome. Eu já falei com a direção, mas faz um ano que isso vem acontecendo. Espero que no ano que vem não aconteça, se não vou ser obrigado a tirar meus dois filhos daquela escola.

    Cruzada Evangelística
    A chuva não vai atrapalhar. Hoje, a partir das 15h, no Ginásio de Esportes do Caic, 1ª Cruzada Evangelística do Ministério Águas do Trono. Apresentações musicais com Marllos Ravi, Francilene, Banda Pedras Vivas, Alessandra Sato, Banda Gênesis, Valdecir Domingos, Banda Praise e Cantora Elaine, às 19h pregação com o pastor Paulo Marcelo dos “Gideões”. A entrada é gratuita.

    Basquete perde
    O time de basquete de Campo Mourão perdeu para Brusque na tarde de sábado por 84 a 81, mas ainda tem chances de se classificar para a Super copa Brasil. Para isso tem que vencer Caxias do Sul, em partida programada para as 11h de domingo.

    A partida contra Brusque foi muito emocionante e encontrava-se empatada até o segundo final, quando o catarinense Fabrício acertou um arremesso de três pontos e definiu a partida que parecia que iria para a prorrogação.  No domingo a dificuldade será muito grande, pois além do bom adversário, Campo Mourão enfrentará a barulhenta torcida de Caxias do Sul.

    Amor ao time
    Engraçado estes corintianos, falam em amor, paixão pelo seu time, como se só eles tivessem amor ao seu clube. Pois sou palmeirense e amo meu time, sorrio, vibro, choro, comemoro, sinto calafrios em todos seus jogos do começo ao fim. Quando canto o nosso hino é algo inexplicável o que acontece dentro do meu coração.

    Nasci palmeirense e morrerei palmeirense, na primeira ou na última divisão, tanto faz, o que importa é amar o verde e branco de Parque Antártica com muito orgulho e, claro, dar aquela secadinha nos bambis, Curíntia e Santos. Apesar que nos bambis ultimamente não está precisando, pois este é um dos piores momentos do SPFC. Não chorem, são-paulinos. Abraços e saudações alviverdes a todos.

blz.com.br