• Absurdo no 24 Horas
    Deixo aqui registrado minha indignação em relação ao 24 horas. Como o nome mesmo diz, é atendimento 24 horas, mas não é isso que está acontecendo. Quero chamar a atenção ao sr Paulo Davidoff, secretário de Saúde, e ao sr eleito pelo povo Nelson Tureck. Ontem, dia 17/10, às 18h45, estive no 24 para consultar uma sobrinha.

    Ao chegar lá pedi atendimento de um pediatra e o enfermeiro disse que não havia médico para realizar o atendimento. Então, deixo aqui uma pergunta: será que o 24 horas só está aberto para ter despesas com salários, horas extras e marmita aos que lá estão sem fazer nada, só batendo papo?

    Há necessidade de tanta gente para nada? Nesse caso sem medico não sei por que ainda está aberto. Acorda, Campo Mourão, estamos em crise. Olha o desperdício!

    Problemas do batalhão
    Nenhum comandante quer ficar em Campo Mourão porque aqui faltam policiais, viaturas. Converse com qualquer PM que você saberá disto.
    Os PMs trabalham direto, sem folgas. Estressados eles tratam mal a população que precisa deles.

    O Batalhão não tem efetivo, o comando quer escravizar os PMs com escalas desumanas. Não é a toa que morreram muitos PMs nos últimos anos. Um deles deu um tiro na cabeça dentro do fórum.

    Uma hora, o comandante também não aguenta a pressão e foge para a aposentadoria ou aproveita uma promoção e pede para sair daqui.
    Não é a toa que batemos recordes no número de homicídios em nossa cidade. Se o Padilha ficar ele apenas ficará até ser promovido e vai fugir também para um cargo melhor em Curitiba. Ele veio morar aqui para ser promovido. Alguém duvida?

    Educação policial
    Respondendo ao internauta que reclama da educação policial, creio que quando o Policial diz "ordeno tem que obedecer", ele está coberto de razão, pois ali, naquele momento fardado, ele representa o estado e a sociedade, não há o que se criticar ou por em dúvida.

    Quanto a educação, o trato com as pessoas, ao meu ver aprende-se em casa no ambiente familiar, na Academia Militar aprendemos técnicas policiais. A nossa sociedade está cheia de pessoas que se dizem eruditas, mais que são verdadeiros cavalos no trato com as pessoas ou estou errado?

    Abordagem policial
    O internauta que diz faltar boas maneiras aos policiais, não deve ter sido abordado nos últimos anos, pois a educação faz parte do trabalho do policial.

    Se você foi mal atendido ou tratado de outra forma que não seja com educação, oriento-o a procurar o comando, levando o nome do policial que, com certeza, será tomada uma atitude. Não podemos confundir uma abordagem firme, com atitude séria do policial, com falta de educação.
blz.com.br