• BRONCA VIRTUAL

    Uprescam informa
    Hoje (27/09) tem eleição no Tropical. Chapa 1 – Carlinhos. Chapa 2 – Chico. Local - Escola Domingos José de Souza. Horário: das 9h às 16h. Morador, participe! Exerça o seu direito ao voto.

    Meio prefeito
    Aos prefeitos que falam que vão trabalhar meio expediente, lembram que Requião disse que a prefeituras que trabalham meio expediente é porque têm meio prefeito.

    Deputado federal
    Você não conhece o Osni Menezes. Você que escreveu ontem que realmente não conhece o sr Osni. Eu o conheço há muito tempo e não tem nada que lhe impeça de por seu nome a deputado federal. E vou ajudá-lo. Por favor, coloque seu nome. Daniel Bezerra

    Aplausos na Assembleia
    Sobre o fato do deputado ter sido aplaudido por alguns pares, normal; afinal são farinha do mesmo saco, e são tão inexpressíveis, que tenho certeza que nem sabiam o que estavam aplaudindo. É possível mesmo que o tal seja reeleito; por que aqui tem um povo que sofre, mas gosssta! E vamo que vamo!

    Nota dos aplausos
    Imagine se cada vez que o Nelson Tureck fosse aplaudido num evento a gente tivesse que mandar uma nova pro Boca Santa...

    Novos vereadores
    O Stanziola e a Vilma do PT, se entrarem no legislativo, vão moer o Tureck, a Marla, o Gurgel e tantos outros que os traíram. Se cuidem que eles vêm por aí. Ninguém não é obrigado a prometer nada para alguém, mas se prometeu tem que cumprir.

    Observatório Social
    Onde anda o Observatório Social que até agora não se manifestou nesta festa dos suplentes de vereador? Não se muda o jogo no meio, pode ser legal, mas é imoral. Com a palavra os membros do Observatório Social de Campo Mourão.

    Calçadas quebradas
    A calçada da prefeitura tá uma vergonha, sim, e ela deveria dar exemplo. Agora, que bom seria se a calçada da prefeitura fosse a única com problemas em Campo Mourão. Tem muita calçada quebrada na cidade, tem muita calçada suja. E olha que estou falando do centro, da área comercial, o que não é culpa da prefeitura. Se cada morador fizesse sua parte, a cidade seria bem melhor.

    A cara do povo
    Sobre a sujeira na cidade. É claro que é culpa do povo. Acho um absurdo a prefeitura pagar para que uma empresa varra a frente da minha casa. Isso eu é que tinha que fazer. Isso também vale para o comércio. É muito fácil jogar a culpa para a prefeitura. Não estou defendendo prefeito nenhum, mas acho que o poder público deveria gastar o nosso dinheiro dos impostos com coisas mais prioritárias, como saúde e educação.

    E vamos parar com essa história de que “pago meus impostos”. Eu também pago, mas isso não me dá o direito de sair sujando a cidade. A questão da sujeira é pura falta de educação das pessoas. A cidade não tem o governo que merece, tem sim a cara do seu povo. Em tempo: o dia que eu ver o prefeito jogando lixo na calçada, serei o primeiro a meter a boca aqui na Bronca Virtual.

    Problema cultural
    Esta discussão sobre a sujeira nas ruas da "bela Camorão" vai longe, hein? Pois mesmo que a prefeitura colocasse seus homens e suas vassouras 24 horas por dia, esta cidade continuaria ‘aporcalhada’, pois o problema aqui é cultural, ou seja, falta de educação mesmo de um povo. Lamentável.
blz.com.br