• Respeito à opinião
    Os internautas deviam parar de criticar o Fraterno e respeitar a opinião dele. Cada um é dono de seu nariz e escuta quem quer. Tem coisas que ele cita que são uma grande verdade, mas tem pessoas que não gosta da verdade, né?

    Direito dele
    Não concordo com uma vírgula do que o Fraterno escreve, mas ele tem todo o direito de expressar sua opinião. Cada um na sua! Fraterno, você não me incomoda. Pode continuar à vontade.

    Não acrescenta
    O ateu, que não deve ter nem sangue para doar, só critica, não acrescenta nada para a sociedade de Campo Mourão. Deve ser dor de cotovelo ou inveja das outras pessoas que vem desenvolvendo um trabalho para o próximo. Vou dar uma sugestão. Quem está descontente muda de time, de cidade, de estado, de país, de planeta, vai procurar a tua turma e outra galáxia. Essa sua fúria e falta de ajudar o próximo, de ser temente a Deus. Fui!

    Direito de todos
    Bem amigos, estava lendo comentários a respeito de religiões e crenças e algumas colocações eu achei interessantes, mas religiões e crenças cada um tem a sua, seja ela cristianismo, satanismo utópico e filosófico, budismo, hinduísmo, islamismo, ateísmo, agnosticismo, ceticismo e outras.

    Mas, convenhamos, ficarem discutindo sobre qual delas é a melhor não faz sentido. Por exemplo, eu mesmo não tenho nenhuma crença religiosa, mas tenho uma família católica e a respeito e eles também sabem da minha posição quanto a crenças e religião e me respeitam, pois tenho o direito de não acreditar em nada, assim como vários cidadãos e pessoas do mundo.

    Além disso, a Constituição é clara quanto a este assunto. E quanto as pessoas e amigos que acreditam, eu as respeito plenamente. Grande abraço Sid, Fraterno e aos demais que postaram.

    Deixem o Fraterno
    Gente, deixe o Fraterno em paz. É uma pobre alma que só tem este espaço para divulgar as suas "grandes e fundamentais teorias”. Concordo com o leitor que pediu que ele, sendo tão inteligente, deveria usar a sua "grande" sabedoria para ensinar os mais necessitados.

    Mas ele nao deve ter sentimentos (porque isso também vem de Deus), então, é o senhor da razão, o sabe tudo, o poderoso. Não se sintam ofendidos com ele, porque uma pobre alma não pode ser considerada. "Senhor perdoa-lhe ele não sabe o que faz". Eu também assino: Mark Lima

    Sobre o ateu
    Colegas do Boca, deixem o cara falar, não respondam, isso é a glória para ele. Desrespeitar a crença alheia e ainda proclamar uma única verdade é o fim. Para um ignorante a melhor resposta é sempre a total ignorância.

    Ou quem sabe, já que ele se empenha tanto em propagar seu parco ideário podemos distribuir a premiação “Ignorante Mor”. “E o prêmio Ignorante Mor do Ano vai para....” O problema e que dificilmente haverá candidatos a altura para concorrer com ele e com o tempo a premiação vai ficar monótona.

    No mesmo dia
    Caro Sid, sou fã do Boca Santa, mas gostaria de saber como o Fraterno dá resposta a comentários que saíram no mesmo dia.
    Nota da Boca: O Fraterno escreveu para agradecer a nota dele publicada o dia anterior. Portanto, ele não estava respondendo ninguém e sim agradecendo a publicação.

    Homem na lua
    Quando me referir no assunto sobre o Fraterno, onde disse que o homem não voltou à lua, quis dizer que foi explorada uma única vez e nunca mais se falou nisso. Os outros voos foram apenas orbitais. A missão incluiu onze voos tripulados (até a Apollo 7, todas as missões foram não tripuladas). O objetivo de explorar a Lua foi abandonado em dezembro de 1972, com o voo da Apollo 17.

    Os motivos para esta decisão foram tanto a falta de verbas, cortadas pelo congresso americano, quanto o desinteresse da opinião pública estadunidense com o projeto. Ainda que tenha havido três missões tripuladas Skylab que usaram a nave Apollo e uma missão Apollo 18 (Apollo-Soyuz), estas não tinham como objetivo chegar à Lua. Fonte Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Apollo

    Nota da Boca: Ao todo, seis missões foram à lua e 12 homens pisaram no solo lunar. Uma dessas missões deixou até um “jipe” na lua.

    Cadela desaparecida
    Desapareceu de uma cadela, 7 meses, nome Juli, cor branca, coleira beje, muito querida. Está fazendo muita falta para Danielle. Avisar pelo fone (44) 3523-5901.

    Animal encontrado
    Olá Sid, queremos eu e a Maria Eduarda lhe agradecer. A Cinderela já foi encontrada e está em casa. Obrigado mesmo!
blz.com.br