• Sem Fronteiras
    Mais seis projetos da Fecilcam foram aprovados pelo programa Universidade Sem Fronteiras, da Secretaria de Estado do Ensino Superior. Eles serão desenvolvidos nos municípios da região. Hoje mais de 100 professores, estudantes e recém-formados da Fecilcam participam do programa, atuando em seis cidades - Barbosa Ferraz, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Iretama, Nova Cantu e Peabiru. Olha aí, é sem fronteiras e sem limites...  

    CONFIRA OS PROJETOS APROVADOS
    ‘Formação continuada para o ensino da matemática: uso de jogos e materiais didáticos’ (professora Dalva Helena de Medeiros)

    ‘Juventude e cinema: metodologias de produção e análise de filmes em escolas de Campo Mourão´ (professora Cristina Satiê de Oliveira Pátaro)

    ‘Rede de formação cultural e Sistema Próprio de Comunicação (SPC)’ (professora Alessandra Augusta Pereira da Silva)

    ‘Educação, Formação Técnico/Pedagógico da Fruticultura nos Assentamentos da Microregião de Campo Mourão (professora Áurea Andrade Viana de Andrade)

    ‘Organização Social, administrativo e suporte técnico a cooperativa Vale do Rio Cantu (Coovrcan)’ (professor Sérgio Luiz Maybuk)

    ‘Projeto Condor: Associativismo através de panificados, gerando emprego e renda com inclusão social’ (professor João Carlos Leonello)


    FAZ
    11
    DIAS QUE NÃO HÁ REGISTRO DE HOMICÍDIOS EM CAMPO MOURÃO
blz.com.br