• Matrículas no Rondon
    Utilizo esse importante foro para abordar algo, a meu ver, muito importante. Tem pais de alunos (vários) mentindo o endereço para colocarem os filhos estudarem no Rondon. Teve casos em que três pessoas de famílias diferentes deram o mesmo endereço. A gravidade desse tipo de coisa é o mau exemplo que esses pais estão dando a seus filhos. Quer dizer que para beneficiar-se é permitido mentir, fazer trapaça?

    São esses valores que esses pais, ainda que inconscientemente, estão passando para os filhos. Como é que depois esses mesmos pais vão cobrar que os filhos falem a verdade sobre as notas, sobre a escola, sobre os professores? Pior que isso é saber que esses estudantes serão nossos futuros representantes políticos. Certamente esses pais são aqueles que talvez utilizem até esse espaço virtual para criticar os políticos. Com que moral?

    Esse episódio é muito apropriado para refletir que tipo de sociedade estamos formando. Toda vez que transgredimos regras criadas para organizar a vida em sociedade, estamos tornando essa sociedade pior. Notem quantas reclamações dos motoristas que trafegam pelas rodovias federais por causa da rigidez da polícia federal, que simplesmente aplicam a lei de trânsito, que já é antiga, mas que pelo jeito a polícia rodoviária estadual estava fazendo vistas grossas.

    Sem nepotismo
    Como disseram na coluna de domingo neste Site, o marido da secretária é funcionário da DB1 de Maringá, e apenas presta suporte para o sistema Consignet, e o seu salário não é pago pela Associação, e sim pela empresa. O sócio pode ficar tranqüilo, que não vai sair do seu bolso, pois a sua mensalidade não consegue pagar o salário dele...

    Sol e chuva
    Quero expressar a minha indignação pelo descaso com as pessoas que vão consultar em um consultório na rua Santa Catarina. Mulheres e crianças ficam ao relento, sol e chuva. Quando chove, elas ficam procurando abrigo, mas não encontram porque ali e uma área residencial, sem nenhuma estrutura. Gostaria que a Vigilância Sanitária tomasse providência.

    Show no Haras
    Nesta sexta estará no Haras, em Campo Mourão, um dos maiores nomes do pop nacional. Wilson Sideral, cantor, guitarrista e compositor mineiro, irmão do conhecido Rogério Flausino, da banda Jota Quest. Sideral possui 4 álbuns gravados, diversas indicações aos prêmios Grammy Latino e Multishow de Música Brasileira.

    Além disso, 4 canções foram tema de novela globais. Finalizando, Sideral é o compositor das mais famosas músicas do Jota Quest, como "Fácil", "Na moral", etc. Informações sobre convites e mesas: 9910-3881, com Luan.

    Governo tucano
    O Lula dá certo porque governa como um tucano. Ou você já se esqueceu das privatizações que o Lula fez? Eita, povo desinformado, hein?
blz.com.br