• BRONCA VIRTUAL

    Culpa do alagamento
    Quanto às ruas ficarem alagadas no centro, é uma realidade. Mas aí entra a falta de educação dos usuários destas ruas. O que eu quero dizer que isto é uma tremenda falta de cultura e educação dos mourãoences. É só dar uma olhada na esquina do Bradesco que irão me entender. E aí fica a culpa em quem, hein, hein? No prefeito e na prefeitura, certo?

    Pode até ser sim, mas é uma sujeira tremenda e não é só culpa dos transeuntes, não. A maior parcela da culpa se dá às lojas que fazem a maior sujeira e deixam que a natureza se encarrega de descartar o lixo. E acho que é aí que a prefeitura tem tomar algumas providências, punindo estas lojas. E parabéns à pessoa que tocou neste grave problema.

    Sobre as calçadas
    Ô Fraterno, se manca! Nunca ouviu falar que a obrigação de manter as calçadas em dia, é do proprietário do imóvel? Eita falta de semancol, sô, deuzolivre! Ah, mas se o prefeito resolver ouvir as tuas reclamações, sabe que vou gostar, vou pedir para quebrar minha calçada e fazer outra... hehehehe

    Valeu, Fraterno!
    Falou o que grande parte dos mourãoenses não sabem sobre esse pseudo-prefeito. O maior nepotista da história! Ilusionista.

    Problema antigo
    Só quero lembrar ao Fraterno que os alagamentos da av. Capitão Índio Bandeira começaram a ocorrer após um recape asfáltico feito pela administração anterior ao Nelson e que acabou por fechar algumas bocas de lobo daquela via. Então, o problema não é recente.

    Nova história
    Discordo do Fraterno quando expõe sobre Requião e Lula, dois governos que definitivamente fizeram e o Estado e o País alicerçar condições econômicas, sociais, educacionais e culturais muito positivas e favoráveis para a construção de uma nova história brasileira no século 21.

    E ainda tendo que lidar com as forças das organizações imperialistas, como a bancada latifundiária, os banqueiros, a pressão das multinacionais e de partidos de direita para privatizar as fontes de riquezas naturais e energia, a elite reacionária, escravocrata que acenderam o poder no Brasil por 500 anos.

    Então, meu caro Fraterno, só defende um governo para a elite, essa pseudo burguesia conformada com o status quo de shopping center. Alfredo Cesar Lins – Frente Revolucionária “um país pra todos”

    Vila Guarujá
    Caro prefeito, venho através deste Site para pedir ao senhor que dê mais atenção a nossa Vila Guarujá, pois as ruas estão intransitáveis. Tem lugar que nem a pé se consegue passar, quem dirá de carro. Teve rua que moradores tiveram que pagar um máquina para arrumar a rua. Obs: Se o senhor lembra, nas eleições teve 85% dos votos aqui da Vila Guarujá.

    Explicação pública
    Gostaria que o prefeito viesse a publico para explicar onde vai o dinheiro da arrecadação do município, pois como ele mesmo fala (e como fala), sempre é emenda do deputado fulano e beltrano ou do governo federal e estadual a fundo perdido, e nossa Camorão continua esquecida pela administração. E tem gente que defende o Nelson. Faça o favor... AAL

    Malha asfáltica
    Acho que todos os eleitores têm o direito de reclamar sobre as condições em que a sua cidade se encontra. Hoje resido em Umuarama, mas durante 10 anos morei em Campo Mourão e continuo indo para Campo Mourão todo fim de semana, inclusive ainda não transferi o meu titulo de eleitor.

    Não sou favorável e nem contra esse atual prefeito, mas a população de Campo Mourão não tem motivo nenhum para reclamar da malha asfáltica de Campo Mourão. Umuarama não chega nem aos pés de Campo Mourão e olha que aqui na região foram eleitos três deputados, mesmo não votando no Tureck no atual momento ficaria muito feliz se ele fosse o prefeito de Umuarama e se aqui tivesse um asfalto como Campo Mourão.

    Agora é prioridade
    Precisou o problema da rua sem asfalto em Campo Mourão aparecer no jornal para o prefeito dar as caras para a sociedade e dizer que agora será dada prioridade ao caso. Ou seja, só é dado prioridade a algum problema se ele for mostrado na TV. O pior que ele nem fica vermelho, né gente?...

    Balela do prefeito
    Prefeito, em sua entrevista ao Jornal Regional, sobre o Shangri-lá e suas melhorias, pura balela. Como você vai fazer algo pela cidade sem nem dinheiro o município tem? A calçada da própria prefeitura é intransitável, toda esburacada, o pátio das secretarias de ação Social e demais anexas está um verdadeiro matagal e um verdadeiro criador de mosquito da dengue.

    A av. Jorge Walter é só buracos (por acaso, a festa do carneiro no buraco vai ser lá?), os bueiros do centro da cidade não são limpos há quantos anos, quando chove parecem rios, as ruas mais planas no centro, e nos postos de saúde falta de remédios e procedimentos e o senhor está fazendo o que para melhorar nossa cidade?

    Férias não pagas
    Entrei em férias pela prefeitura em janeiro e como não a recebi, vamos ter então que acionar o Ministério Público porque queremos receber agora também a multa de direito, afinal, não se tem férias trancado em casa sem condições financeiras e lei é pra ser cumprida. Atrasou o pagamento de férias, tem que pagar multa. Já que o sindicado não se pronuncia, o jeito é o Ministério Público. Faremos uma comissão esta semana.

    Cutuca no prefeito
    E aí, senhora Zulméia, não vai dar um cutucão no prefeito para pagar as férias dos professores? Hoje já é dia 21 de janeiro de 2010.
blz.com.br