• Regime semiaberto
    Segurança pública (sem regime semiaberto), como havia explicado antes, a maioria dos crimes está sendo realizada por presos do semiaberto! Dois ladrões foram presos na tarde desta sexta-feira (15) em Campo Mourão, horas depois de tentarem furtar um Gol ano 97 no centro de Maringá. O furto só não aconteceu porque o dono do carro se antecipou à ação e saltou sobre o capô do veículo. Ele chegou a ser carregado por alguns metros, obrigando o ladrão a desistir do furto.

    O incidente aconteceu por volta das 9h30, instantes depois de R.B.S., morador de Alto Paraná – 69 quilômetros de Maringá – estacionar seu carro na av. Tamandaré. Ele já havia caminhado alguns passos quando avistou um homem dentro do veículo, tentando fazer ligação direta. Num ato impensado, Rodrigo correu de encontro ao carro e saltou sobre o capô, agarrando-se ao limpador de pára-brisa.

    Apesar de assustado com a reação da vítima, o ladrão ainda tentou fugir com o veículo, mas desistiu depois de percorrer alguns metros. Ele desceu do carro correndo e embarcou em um Golf, cor prata, placa AIK 0669, dirigido por um comparsa, que dava cobertura. Comunicada do crime, a Polícia Militar de Maringá repassou a placa do Golf a toda rede de Maringá e região. Horas depois, os dois ocupantes do veículo foram abordados e presos no centro de Campo Mourão.

    Foram presos, segundo a polícia, (Jefferson Sant´Helena Duarte, 22 anos, Paulo Sérgio de Oliveira, 28. Este cumpre pena em regime semiaberto. Por favor, Judiciário, lembre destes nomes e, pelo amor de Deus, regime semiaberto só a quem realmente merece!

    Denuncie, então!
    A você que diz que o comando só quer saber de promoção e que o Judiciário demora mais de seis meses para liberar um mandado de busca, e os problemas na Polícia Civil, por que não vai até o Ministério Público e protocola uma denúncia contra estes oficiais?

    Daí então o governador que quer ser presidente da República já os transfere direto para Curitiba. Se sabe tão bem disso, nos faça este favorzinho que a população agradece. Quero ver agora se você tem peito para fazer isso.

    Segurança pública
    Tome um pouco de coragem e vá ao batalhão e fale isso pros oficiais, ou então vá à delegacia e fale isso pro doutor Jacovós, pra ver o que eles te responderão. O que você faz para ajudar a melhorar a segurança em nossa cidade?
blz.com.br