• BRONCA VIRTUAL

    Usina Mourão
    Dra Rosana de Sá, peça para que a patrulha da Força Verde dê uma olhada na usina e veja o que esta acontecendo. Pessoas que estão se utilizando dos peixes que a Copel teve que soltar, para vender no comércio da cidade, estão utilizando de meios proibidos para pescar grandes quantidades de peixes, como garatéia, redes e tarrafas. Deem uma olhada nas proximidades do local conhecido como ‘praião’, associação do Banestado.

    Cursos de comunicação
    Mesmo Campo Mourão sendo uma cidade com quase 90 mil habitantes e ainda com uma região com praticamente 350 mil pessoas (segundo dados da Comcam), e ter 4 instituições de Ensino Superior (Fecilcam, UTFPR, Integrado, Unicampo), não temos nenhum curso superior na área de comunicação, seja jornalismo, publicidade e propaganda, e nem mesmo design gráfico. Uma vergonha!

    Uma região com quase 350 mil habitantes que não oferece um curso na área de comunicação acha que pessoas formadas em outras regiões irão voltar para cá e abrir uma agência de publicidade ou de desenvolvimento web? É por isso que a mão de obra de profissionais na área de comunicação é tão escassa na região, e por isso os empresários contratam empresas de fora ou são obrigados a pagar por um serviço meia-boca de qualidade questionável.

    Nova faculdade
    Até agora não ouvi ninguém comentando que se escreveu no vestibular da nova faculdade Unicampo. Gente, vamos ajudar, essa nova faculdade veio pra somar e pra fazer a cidade crescer.

    Boas ações
    Então, lembrar de coisas boas que poucas as pessoas fazem, ninguém lembra mesmo. Mas saber criticar e falar mal, há meu caro colega, aparece de monte. A carapuça serviu a você quando me referi a ‘Zilda Arns’.

    Quem sabe um dia você mesmo também receberá o troféu do Nobel da Paz, que acho muito impossível uma pessoa como você fazer algo por alguém. Então, pense um pouco antes de criticar, falar coisas que não sabe. Procure se informar mais sobre coisas boas que o nosso amigo Stanziola fez durante seu mandato para a população de Campo Mourão.

    Voto limpo
    Não e á toa o ditado que o homem nasce, cresce, perde a vergonha e entra na política. Será que alguém de Campo Mourão ainda vota nesse homem?

    Caso de nepotismo
    Não bastasse a secretaria da Assercam ter uma irmã que também trabalha lá no escritório, agora tem o marido dela com o cargo de suporte, o que isso virou nepotismo dentro da associação. Daqui a pouco toda a família vai estar empregada lá. E nós sócios pagando essas mordomias...
blz.com.br