• BRONCA VIRTUAL

    Verba do CCI
    Nobre internauta, o deputado federal Frangão e o ex-coordenador Cesar Stanziola informam à comunidade mourãoense que já foi empenhado no ano de 2008, junto ao Fundo Nacional de Assistência Social recursos na ordem de R$ 217.500 para a construção do Centro de Convivência da Terceira Idade, de Campo Mourão.

    Entretanto, administração municipal foi comunicada em 09/04/2009, via equipe jurídica do FNAS, a falta de alguns documentos para a concretização do referido convênio, e assim, feita a liberação da verba para começar as obras. Mas, para nosso conhecimento, até a data de 01/09/2009, ainda estes documentos não haviam chegado ao órgão competente do governo federal.

    Enfim, independentemente das ações da administração municipal, ambos continuarão lutando e postulando recursos para nosso município junto aos orgãos federais, para que a sociedade mourãoense possa viver com mais saúde, esperança e dignidade. Assessoria especial

    Quanto ganha
    Gostaria de saber quanto o Boca Santa ganha do Stanziola para não divulgar as coisas ruins que ele fez, as coisas que ele prometeu e não o fez. Isso por que já fiz vários comentários sobre a praça do Lar Paraná , o kits escolar e a rádio comunitária dele e do Frangão. Ô Sid, se toca, pare de proteger o homem.

    Nota da Boca: É só escrever sem ofender que a gente publica. Agora, como dá pra ver, o leitor gosta de julgar os outros sem conhecimento.

    Cimento no buraco
    A nossa cidade realmente está sendo tomada por buracos. Só que, infelizmente, não adianta reclamarm não, pois essa administração que aí está só toma providência, e quando toma, quando algum órgão de comunicação faz uma reportagem. Aqui na rua Peabiru, entre as avenidas Goioerê e Noberto Marcondes, existiam alguns buracos.

    No ano passado, depois de alguns pedidos, vieram e taparam os referidos e fixaram o piche com os pneus do caminhão, pois o rolo compactador, pra variar, estava estragado. Pra encerrar, os buracos voltaram e os moradores, pra evitar acidentes, paliativamente estão tapando os buracos com cimento, até que um dia seja tomada uma providência pelo órgão competente (ou incompetente).

    Críticas exageradas
    Olá pessoal, como sabemos, várias pessoas vêm criticando o prefeito e o Legislativo, se nada está bom para essas pessoas, por que não mudam da cidade? Pois no mandato do Tauillo também tinha algumas coisas erradas e todos "tapavam" os olhos.

    Quem critica o atual prefeito só pode ser alguém da oposição. Não estou puxando a sardinha para o lado do Nelson, mas temos que ter um pouco mais de respeito. Tem coisas erradas? Tem, mas também tem coisas certas, mas infelizmente é mais fácil apontar os erros!

    Sempre melhorar
    Ser normal é querer sempre melhorar, não ficar parado no tempo aleatório às coisas que prejudicam a nossa vida e daqueles que amamos!

    Nova onda
    Me passa o endereço do sanatório, por favor! Vou aí levar um remedinho melhor. Gardenal já era, a onda agora e Rivotril, amigo. Não sabia, não?

    Assistência social
    E o Jorel, com seus amigos cães, continua perambulando pelas ruas da city, comendo lixo. Alô pessoal da assistência social, não adianta ficar afixando plaquinhas nas esquinas pedindo para não dar esmolas. fica bonitinho, mas não resolve. Nossa cidade ainda é provinciana. Por favor, saia às ruas e observe.

    Recado ao pastor
    Pastor, com todo o meu respeito, pela sua discrição, não é de Campo Mourão que o senhor está falando. Esta cidade está destruída. É só andar pelas ruas. Saia do centro da cidade e venha para as vilas ver as ruínas de um Haiti depois do terremoto.

    Ninguém diz nada
    Engraçado como as algumas pessoas em Campo Mourão reclamam de tudo. Eu estive semana passada no litoral, de férias. Como sempre, o esgoto corre a céu aberto até o mar. E ninguém diz nada. A praia é uma sujeira só (sujeira homana). E ninguém diz nada. No comércio, são filas enormes pra tudo. Fila pra carne E ninguém diz nada. Fila pro pão. E ninguém diz nada. Fila pro mercado. E ninguém diz nada.

    Fila no caixa eletrônico. E ninguém diz nada. Estacionamento? Isso não existe. E ninguém diz nada. O trânsito é um caos. E ninguém diz nada. E olha que onde estava, o que mais se via eram mourãoenses. Engraçado, em Campo Mourão reclamam de tudo. Estamos no paraíso. Só falta o mar mesmo. Aliás, no tempo do Tauillo tinha mar, né? Daí o Nelsão acabou com ele...

    Litoral catarinense
    Ô Sid, onde você está aqui nas praias? Eu já estive em Balneário Camboriú, Itapema, Meia Praia, Ilhota, Porto Belo, Bombas e Bombinhas e não encontrei você. Encontrei várias pessoas da nossa cidade. Nossa família vamos ficar aqui até dia 25. Professor Vilson
    Nota da Boca: Isso é segredo...
blz.com.br