• BRONCA VIRTUAL

    Buracos e caminhões
    A Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Fecilcam) oferece duas vagas de estágio para portadores de necessidade especiais que cursem o ensino superior. O estágio é remunerado, R$ 4,50 a hora. Os interessados nas vagas podem procurar o Recursos Humanos da Fecilcam ou ligar no (44) 3518-1812.

    Falando Sério
    Dia 4 de fevereiro, no programa ‘Falando Sério’, está confirmada a entrevista com o ex-ministro José Dirceu. Querendo, os leitores podem mandar algumas perguntas.

    Recado ao secretário
    Essa vai para o secretário de Obras. Se possível, dê uma passadinha pela rua Apolinário Gorski (ao lado da Coamo), É um absurdo! Não há como trafegar pelo local com a quantidade de buracos existentes ali.

    Ninguém diz nada
    O leitor quer saber para onde vai o dinheiro que a prefeitura recebe do governo do Estado e da União? Por favor, vá às audiências públicas que são realizadas de quatro em quatro meses, onde você tem o direito de fazer quantas perguntas quiser. Mas vá! Quem sabe assim pare de ficar falando o que não sabe.

    Manifesto 2010
    Os sindicalizados do Sindiscam e associados da Assercam deveriam fazer um manifesto, pois eles só servem para alguns convênios e mais nada.

    Oposição vazia
    Nossa oposição, depois de 12 anos, com falta de iniciativa, sem fazer nada no cemitério, nada na piscina da vila Corinthians, nada de barracões, nada na saída para jardim Araucária para a rodovia, nada na av. Presidente Kennedy do Larpão, nada de poços artesianos rurais, nada de tratamento humano com os servidores, ufa... quanta coisa a menos, fala em lançar o ex-prefeito (voto limpo) nas próximas eleições. Depois de tudo o que ele não fez lá e do que ele fez aqui agora? Tenha santa paciência!

    Problemas da Segurança
    O judiciário não quer saber de expedir mandado de busca e apreensão, quando expedem já passou mais de 6 meses do pedido pelas policias. Polícia Civil tem problema de efetivo, além de outros problemas que existem dentro da PC.

    Polícia Militar tem falta de efetivo também, mas tem a má vontade de oficiais (comandantes), onde esses só pensam em suas próprias promoções e não estão preocupados com a segurança pública.

    Comparação absurda
    Ao internauta defensor do Stanziola, se ele fez coisa boa, eu não me lembro de nenhuma. Agora, querer usar o nome de uma pessoa que até foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz, como a excelentíssima Zilda Arns, é um absurdo.
blz.com.br