• BRONCA VIRTUAL

    Todos iguais
    O Rubens Bueno não era deputado para votar a criação do pedágio ou as vendas da Copel ou do Banestado, mas apoiou a eleição de Jaime Lerner em 94 e a reeleição em 98, que foi o mentor disso tudo. Estava no mesmo palanque com o Nelson Tureck. O Tauillo Tezelli também. Portanto, são todos iguais.

    Ah, em 2002, o Tureck apoiou o Beto Richa, enquanto o Bueno e o Tauillo apoiaram o Requião. Você já se esqueceu disso? Agora inverteram as posições. O Tureck está com o Requião e o Bueno e o Tauillo com o Richa.

    Eles são todos iguais e só mudam seus apoios de acordo com os seus interesses pessoais. Ou você acha que o Requião era bom e agora não é mais? Ou que o Beto Richa era ruim e agora é bom?

    Escondendo o passado
    Qual o motivo de negar que Rubens e Tauillo apoiaram o Fernando Henrique e o Jaime Lerner? Eles brigavam e suavam camisa pelos dois. Isso significa apoiar pedágio, a venda da Copel e da Sanepar, sim.

    Hoje eles apoiam o Beto Richa do caixa 2 e até "ontem" do “democrata” Arruda de Brasília. Pegaram no rabo do DEM e chegaram no PPS. Aliás, o PPS do deputado Augusto Carvalho que recebeu dinheiro do Dantas. Tudo farinha do mesmo saco. O Nelson Tureck também!

    Secretaria da Agricultura
    Ontem um internauta mencionou neste Site a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente do Município de Campo Mourão. Apoio a sua indignação, pois tenho conhecimento de um caso, aliás, estou monitorando um, que poderá causar sérios prejuízos a várias pessoas.

    O risco noticiado no requerimento é potencial, mas o secretário parece não estar nem aí. Os próximos vendavais poderão me fazer escrever novamente neste Site e possivelmente não será trazendo notícia que agrade o prefeito municipal.

    Jovem escritora
    Estive presente à reunião de diretores municipais, onde foi feito um pré-lançamento do livro da jovem escritora (17 anos) Aline Michelly, e fiquei muito maravilhada com a questão da humanização que é tratada no livro. Senti que através desta jovem o nosso mundo ainda pode se tornar mais humano, visto que ainda podemos encontrar jovens com este pensamento.

    Admirei muito o vídeo de lançamento apresentado e que pelo que sei foi idealizado pela própria jovem. Em casa acessei o vídeo várias vezes no Youtube - http://www.youtube.com/watch?v=90yeJ6-PLx0.  

    Humano, o robô. Com certeza estarei prestigiando dia 9 de dezembro a noite na Biblioteca Municipal esta jovem e acredito que muitas autoridades e pessoas que querem o progresso da cultura no país devam também se fazer presente, afinal, os jovens de hoje é que comandarão o mundo amanhã.
blz.com.br