• BRONCA VIRTUAL

    Padre Zezinho
    Chegou o dia do show de Padre Zezinho. Logo mais, às 16h, no Celebra Eventos, ele estará se apresentando para cantar, evangelizar, emocionar... Em comemoração aos 10 anos do programa "Momento de Fé", da Musical FM, os 50 anos da Diocese de Campo Mourão, os 50 anos da Catedral Diocesana São José.

    O ingresso custa R$ 15, inclusive na bilheteria. Ele virá somente para o show, não celebrará missa, antes ou depois, devido os horários não serem compatíveis e também porque já celebrou em Terra Rica, pela manhã, onde fez Show no dia de ontem. Participe! Agnaldo Feitoza

    Indignação e preocupação
    Bastante preocupantes e oportunas as colocações das pessoas que abordaram os assuntos "Cidadã Indignada” e “Pergunta aos Candidatos" pelo senso de responsabilidade na abordagem e cobranças importantes a serem observadas e respeitadas.

    Gostaria de aliar a estas abordagens, a dois assuntos muito comentados no Boca Santa durante a semana, quais sejam, o caso do uniforme da escola e da criança presa na cidade com revólver, com uma lista de nomes. Tem tudo a ver com disciplina, ordem e bom senso. Senão, vejamos, se esta criança presa com arma tivesse estudado em escola onde a disciplina é fator de obediência e respeito, jamais teria a intuição de se armar, porque saberia que arma de fogo, não é brinquedo e sim um ato inseguro.

    E quanto ao uniforme, é pura questão de disciplina e respeito. Se está na instituição para estudar, cumpra o regulamento, a ordem e a disciplina da escola. A disciplina de vez em quando precisa se imposta com rigor, por questões humanas, bom senso, fraternidade e para a própria sobrevivência com dignidade acima de tudo, sempre. Portanto, disciplina, ordem e respeito, são questões indiscutíveis.

    Eleição na Acicam
    Acompanhei a eleição da Acicam de longe, mas pude perceber quanta hipocrisia por parte da situação. Não se discute que a oposição foi amadora e que o sr Renato trabalhou sozinho contra a máquina.

    Agora dizem como é bonito a democracia, disseram que a oposição não tinha plano de trabalho, que a oposição não participava... Esperamos que não fique só no discurso e que abra a entidade para todos, não discriminando os empresários concorrentes, convidando a participar da diretoria.

    Saudade do Stanziola
    É, senhor prefeito, acho que a coisa não está muito boa para o seu lado. Isso me lembra no seu primeiro ano de administração, mas agora está pior que pudéssemos esperar. Naquele tempo ainda você tinha uma pessoa que te tirou do buraco e te deu condições para a reeleição. Que saudades do Stanziola...

    Novo secretário
    Então, ninguém vai divulgar o nome do novo secretario de Saúde!

    Ordem na casa
    Senhor prefeito, parabéns! O senhor acertou em nomear o Wilson de Pádua Santana para a Secretaria de Saúde. Esse o senhor pode confiar, ele é competente em seu trabalho, é um homem sério e honesto e vai por ordem na casa.

    Nota do Douglas
    Ao internauta que cobra declarações sobre o Douglas referente tais denúncias, fique sabendo o senhor desinformado que em ‘Nota Oficial’ Douglas comenta irregularidades na Alep na data de 18/03/2010. Acesse o site dele antes de falar abobrinhas. O senhor tá se passando por um péssimo cidadão. Nota mil ao Douglas Fabrício e nota zero ao péssimo cidadão.

    Explicando o inexplicável
    Ô, seu Botega, pare de tentar explicar o inexplicável. E tais cursos são interessantes, vocês fomentarem tais grupos de trabalho também e sua turma já provou em mais de duas décadas que não tem essa referência.

    Não é comovente?
    Gente, não é comovente ver o vereador Sidnei Jardim falar que não consegue chegar em casa e olhar para seus filhos e dormir tranquilo com as coisas erradas que ocorrem na cidade?

    Ora vereador, faça-me o favor, não seja demagogo, meu caro, e como é caro, hein? Para o bolso do povo que paga seus salários. Uma pergunta: será que se o salário de vereador fosse apenas um mísero salário mínimo, como a maioria dos trabalhadores recebe, algum se arriscaria? Acho muito difícil.





    Lixo no centro
    Incrível, mas na rua Laurindo Borges com a av. Capitão Índio Bandeira estão jogando carros velho no meio fio, é uma sucatinha preta. Já faz meses que está lá, envergonhando nossa cidade. Ninguém vê isso?

    Vontade do povo
    De onde surgiu Nilmar para prefeito? Surgiu da vontade do povo de eliminar velhas raposas, de sair da mesmice, do marasmo dos mesmos homens que nada fazem. Saiu do desejo de se ter político de verdade, de ver nossa cidade realmente evoluir e melhorar. Nilmar saiu da vontade de se eliminar sanguessugas. O povo merece representantes dignos, eficientes, com honestidade.

    Pregue fogo!
    Noto que vem crescendo o interesse da população em mudar os políticos mourãoenses. É, precisamos urgente renovar e Nilmar Piacentini está aí. Antes, só mudava a coleira... Nilmar, pregue fogo! Candidate-se!

    Pátio do Caic
    Venho aqui falar da minha indignação com a sujeira que está aquele pátio do Caic. É de segunda a segunda aquele pátio não vê água. Só vê água quando chove. Aí a diretora vai falar, por que não fala comigo e vai falar na imprensa?

    Sabe por que, diretora? Não somos nós pais que precisamos falar para senhora que o pátio tem que ser lavado. Seus funcionários junto com a senhora têm que ver. Tem que lavar o pátio pelo menos na sexta-feira à tarde pra começar a segunda-feira com o pátio limpo...

    Sobre o uniforme
    Creio que o problema maior em relação ao uso da jaqueta não seja tanto o valor em dinheiro, mas a maneira como as regras são impostas. E a você, internauta, que sugeriu que quem não tem dinheiro pra comprar que mande o filho pra escola pública, muito cuidado, porque o seu pode acabar e lá os seus filhos vão parar! E aí, vai gostar?

    Marechal Rondon
    Sobre a qualidade, não posso concordar com o internauta que diz que continua excelente, pois tenho filhos lá há mais de 6 anos e costumo acompanhar as atividades. Por isso venho percebendo a diferença, principalmente na organização da escola.M as infelizmente existe a política para "facilitar" os acertos internos e tudo fica como está! Esse é o Brasil dos dois lados: o dos espertos e o dos acomodados.
blz.com.br