• Caos na Saúde
    Triste a cena de um filho tentando salvar o que resta do pai, o desespero escorrendo em forma de lágrimas, e a dependência de um sistema de saúde abandonado, de uma administração inexistente, de um prefeito que só pensa na política de sua família.

    O município de Campo Mourão hoje está igual família com pai e mãe ausentes, só que no caso da família as autoridades retiram a guarda da criança e os pais respondem por omissão, e no caso da prefeitura nada é feito. Isso já está virando caso de polícia.

    Agora o prefeito anuncia que a secretária de Saúde é a Ana Lúcia Cardoso, uma pessoa que não sabe nem onde fica a Secretaria de Saúde. Vereadores, promotores, juízes, delegados e população tomem alguma providência para evitar que alguém tome, os exemplos estão aí.

    Boa escolha
    Parabéns, enfermeira Ana Lúcia e parabéns ao nosso prefeito pela sábia escolha. No atual momento em Campo Mourão, a pessoa mais experiente que poderia ser escolhida. Pode contar com toda a equipe e servidores da Secretaria de Saúde para que sua gestão seja vitoriosa e de grandes melhorias para saúde pública de nossa cidade.


    Para prefeito
    Nome forte na mídia? Pare com isso. Para prefeito, Jorel. E viva a cachorrada de Campo Mourão!

    Novos momes
    Olá, sr prefeito, espero que esteja ciente da decisão que tomou. Agora é comigo! Nelson Junior

    O que ele fez?
    Diga aí, internauta super informado, o que o Nilmar Piacentini já fez por Campo Mourão, sem citar as construções que eram de iniciativa privada e lhe renderam um bom lucro. O que ele já fez no social, na comunidade, em clubes de serviço?

    Já disse que não tenho nada contra a pessoa dele, considero a família Piacentini uma família importante e pioneira em Campo Mourão. Mas esse grupo de amigos que usa o Boca pra tentar lançar candidaturas é o fim da picada. E também não respondo mais pra ver se esse assunto desaparece, assim como surgiu.

    Barracões industriais
    Parabenizo o sr Alcione Jacob pela matéria divulgando um barracão industrial doado a uma empresa que cumpre as regras do Pró-Campo. Gostaria que fosse feita uma matéria com o barracão do jardim Parigot de Souza e que de todos os barracões construídos é o mais caro, mostrando que esse barracão está sendo usado como escritório. Vereadores, façam alguma coisa.





    Dois caixões
    Vou comprar dois caixão sim, mas é uma para seu corpo e outro pra sua língua... Sabe por quê? Quem és tu pra julgar seu irmão?...

    Criar x educar
    Ao internauta que se referiu ao caixão, acho que deveria acreditar na recuperação do ser humano.

    Seguro de vida
    Já tenho meu terreno no cemitério e o caixão já está na mão. Só não vou morrer por causa de drogas. Aliás, tenho também uma coisa muito importante: seguro de vida. Quem não tem é que pensa que é imortal. Ou então quer que a família se dane, quando morrer. Que amor, hein? Quanta preocupação com a família!

    Teatro e cultura
    Muitas são as razões da não participação nos trabalhos desenvolvidos no Teatro. A falta de uma divulgação mais efetiva é uma delas. Mesmo quem mora nas proximidades do Teatro Municipal muitas vezes não fica sabendo o que vai acontecer lá.

    Boa resposta
    “Com base nas informações prestadas pela Procuradoria Geral do Município: Diante do anonimato do internauta, solicitamos a gentileza de nos fornecer a identificação do internauta o qual realizou o comentário no site www.bocasanta.com.br que embasou a presente proposição.

    Assim sendo, já que o requerimento toma por base informação destituída de qualquer identificação do autor, não merece atenção formal, a não ser que alguém assuma a autoria e a responsabilidade por eventual crime contra a honra”.

    É a resposta desta administração para requerimentos de um determinado vereador, que utiliza o anonimato do Boca Santa para se promover. Adorei a resposta, bem feito!

    Funcionário estressado
    O Expresso Maringá precisa dar chá de maracujá para funcionários da agência da rodoviária. Quando a gente liga, não pode pedir nenhuma informação, o funcionário fica estressado. Vai uma sugestão: coloquem uma câmera escondida, aí vocês saberão o tipo de atendimento.

blz.com.br