• BRONCA VIRTUAL

    Política em mudança
    Ainda bem que aos poucos e com o rigor da lei o jeito antigo de fazer política está sendo superado. Basta ver o número de cassações de mandatos, desde vereadores, prefeitos, deputados e até governadores. Mas infelizmente aqui mesmo ainda tem internauta que insiste em defender a política antiga, do apadrinhamento, ironizando o nosso deputado por não "trazer" as coisas.

    Meu amigo, deputado nenhum é eleito para "trazer" nada. Até porque hoje é tudo informatizado e os recursos são depositados diretamente na conta das prefeituras ou entidades. Deputado é eleito para propor, falar em nome da população e fiscalizar o Poder Executivo.

    Chega de emendinha (esmola), de nepotismo, de comissão pra deputado para trazer recurso, de deputado que aparece entregando R$ 100 mil, mas tira muito mais que isso quando vota a favor de aumento de impostos, quando contrata funcionários fantasmas e em ano de eleição vem com mala de dinheiro comprar lideranças.

    Esse tipo de gente tem que ser extirpada da política, senão pessoas honestas desanimam de serem candidatas, como já está acontecendo com o Nery. O deputado Douglas está de parabéns pelo trabalho que faz e se continuar assim tem um futuro brilhante na política. Pelo menos na política moderna, porque os atrasados vão continuar defendendo o toma-lá-dá-cá!

    Fazendo a comparação
    Pessoal, coloquem a mão na consciência e façam uma comparação real. Antes do Rubens Bueno assumir, a prefeitura de Campo Mourão estava com uma dívida enorme, as ruas e avenidas eram um buraco, as escolas tudo em má conservação. Depois veio o Tauillo e continuou na mesma linha, reuniões com os bairros que não lembro o nome que se dava, nas quais a prefeitura ia para uma escola do bairro.

    A saúde era exemplo para o Paraná com programa piloto, etc. E agora, o que Campo Mourão tem? Dê exemplo! Vamos analisar com fatos e dados. Já fui funcionário publico municipal e hoje trabalho em Curitiba e continuo acompanhado a evolução da cidade onde nasci. Só tenho a lamentar!

    Vivendo do quê?
    O internauta pergunta do que o ex-prefeito Rubens Bueno está vivendo, ora bolas, de doações, só pode ser. Não faz nada mesmo; profissão não tem... E ainda tem assessor que não quer responder.
blz.com.br