• Apoio comprado
    Que saudade de Campo Mourão! Hoje eu estou em Brasília, mas em breve estarei na city. Olha Sid, ouvi de um prefeito da nossa região que um prefeito ganhou de um pré-candidato a deputado federal R$ 200 mil para apoiá-lo nas próximas eleições. Coisa feia, O povo tinha que saber.

    Assembléia Legislativa
    Senhores, estava assistindo o jornal que informou que a Assembleia Legislativa havia divulgado a lista dos funcionários. Uma lista divulgada, após um longo período, colocando todos os funcionários alocados sob a administração geral da casa, e sem detalhe algum.

    Com certeza todos os procedimentos dentro daquela casa devem ser informatizados e acredito que o setor responsável pela área de recursos humanos tenha condições técnicas de informar de forma adequada, objetiva e clara, onde cada um trabalha, qual a sua função e se necessário o valor dos seus vencimentos.

    Caso este setor não possua estas condições "técnicas" que mencionei, aí a situação está "preta". Em pleno ano de 2010, no mínimo estaria supondo que a nossa Assembleia Legislativa não possui organização administrativa compatível com o que se espera de uma Instituição Pública. "É possível supor" que a divulgação da lista de servidores, de forma correta e clara, poderia causar problemas.

    Eu me pergunto: o que podemos esperar dos nossos deputados? O que podemos esperar que irá acontecer com todas as irregularidades levantadas na Assembléia Legislativa? Acredito que os nossos representantes zombam da nossa capacidade de pensar e raciocinar.

    Realmente, a única coisa que podemos fazer é nos indignar com a situação. Ironizar com algumas brincadeiras. E esperar que possamos ver a justiça sendo efetivamente executada. "Mas não para inglês ver" e sim uma justiça que dê respostas claras a todos nós eleitores.

    Tira-teima
    O santista que reclama da arbitragem, na goleada sofrida diante do Corinthians, certamente não viu o “Fantástico”, onde o “tira-teima” mostrou que no lance do gol anulado pelo juiz, o jogador do Santos estava 45 centímetros impedido. Portanto, a arbitragem apitou corretamente.

    Além do mais, se tem algum time que foi beneficiado pela arbitragem este foi o Santos, afinal, todo mundo viu que o Santo André teve um gol legítimo anulado na última partida do Paulistão. Gol este que, se validade, daria o título ao Santo André. Segundo o “tira teima” a Globo, o zagueiro do Santos estavam 1,20 metro à frente do jogador do Santo André que fez gol. Abre o olho, santista!

    Lula privatizador
    O governo Lula, em continuidade à política econômica de Fernando Henrique e de Itamar Franco, foi responsável pela privatização de cerca de 2,6 mil quilômetros de rodovias federais, que foram a leilão em 9 de outubro de 2007.

    Entre outras privatizações no governo Lula, estão: Banco do Estado do Ceará,
    Banco do Estado do Maranhão,  Hidrelétrica Santo Antônio, Hidrelétrica Jirau,
    Linha de transmissão Porto Velho (RO) – Araraquara (SP). Lula governa igual ao FHC, então, colega, não venha me dizer que o Lula não privatiza.

    Detonando o Brasil
    Você falar em José Serra, que tal falarmos dos companheiros do PT. Alguém aí quer votar em José Dirceu (mensalão), alianças do Lula com Sarney e Collor, escândalos e mais escândalos de dinheiro dentro de cuecas, filho do Lula que de guarda de praça em São Bernardo hoje virou bilionário e sócio do Daniel Dantas. Me explique somente este último, por favor, que aí voto no teu PT. Lula e que seus cúmplices estão detonando com o Brasil. E aí, vai me explicar?

    Israel pode
    Quando a poeira assenta (neste caso nem tem poeira) a verdade começa a aparecer. Omar Faruk, um dos membros da Insani Yardim Vakfi, conhecida por “IHH”, organizadora da “ajuda humanitária”, disse ao ‘New York Times’: “Nós nos tornamos famosos. Nós estamos muito gratos a Israel”. Uma armadilha bem planejada com o objetivo alcançado. E o mundo inteiro achando que os ativistas são vítimas.

    A diferença de Israel ter bomba atômica é que Israel não quer varrer ninguém do mapa. O Irã por sua vez afirma que quer varrer Israel do mapa. Defender-se é um direito. Até contra o Hamas. Sanções econômicas contra Israel? Como ficaria o mundo sem as tecnologias criadas por Israel? Pertinho da Idade Média.

    Protegido dos EUA
    Israel é protegido dos EUA. Essa barbaridade desta semana foi apenas mais uma de tantas desde que esse estado foi criado pela ONU. O que acontece? Nada. Eles podem tudo.

    Navio invadido
    Ê Israel, agora tiveram a cara de pau de dizer que agiram em legítima defesa. Como, se invadiram um navio que estava em águas internacionais? É brincadeira. E qual foi a posição dos EUA? Querem que o caso seja investigado pelos israelenses! Sanção, nem pensar. Parece piada. Agora, imagine e fosse o Irã se tivesse feito isso? Ou se fosse a Venezuela do Chávez, hein? Meu Deus!

blz.com.br