• Incentivo à violência
    Esse assassinato cruel e covarde de uma criança de 12 anos por bala perdida tem que ser colocada na conta dos que incentivam essa violência com frases absurdas, tipo "deixem se matar, só morre tranqueira mesmo", "bandido bom é bandido morto".

    Até quando a sociedade vai fazer vistas grossas a esses assassinatos? De acordo com o Boca Santa de sábado, não é a primeira vez que inocente são mortos e, infelizmente, não vai ser a última. A sociedade como um todo tem muita culpa nisso pela omissão e tolerância. Carlos Pereira

    Blitz no centro
    Penso que pouco adianta todo aquele contingente de policias no centro fazendo blitz, enquanto os crimes estão acontecendo nos bairros, com crianças morrendo e tudo mais. São bandidos morrendo? Sim, mas as autoridades esquecem que também tem bala perdida que mata inocente.

    Por que não ir até as bocas de fumo? Não, lá eles recebem os policiais à bala, no centro é bem mais fácil ficar verificando documentos dos veículos. Penso que uma viatura com dois policias rodando de vez em quando à noite nos finais de semana já bastaria para conter alguns engraçadinhos no centro.

    Poluição política
    Está um caos o centro de Campo Mourão. Poluição visual sonora. Quase impossível de se conversar. Agora apitos! Que isso acabe logo!

    Estado de perplexidade
    Fiquei perplexo ao ler a notícia da menina de 12 anos, morta por uma bala perdida. Há poucos dias atrás, postei uma mensagem aqui no Boca que alertava justamente para essa possibilidade. Infelizmente aconteceu. Será que vão chegar para a família agora e dizer que a menina era uma "tranqueira"?

    Não existem desculpas para a incompetência. Dias atrás um policial disse que não adianta prender os traficantes; eles estão com pouca droga, e enquadram-se como usuários, e aí são soltos. Por que então não prender os assassinos? Ou homicídio também não dá mais cadeia?

    Morte de inocente
    Criança de 12 anos morre vítima de bala perdida em Campo Mourão. Os inocentes começaram a morrer em nossa cidade. Até quando vamos pagar pela incompetência de nossas autoridades? Cadê a segurança do povo mourãoense? Não podemos nos calar. Vamos se manifestar. Amanhã pode ser a vez de alguém de sua família.

    Enquanto traficantes se matam e matam inocentes com bala perdida, a polícia faz blitze nos barzinhos dos universitários, que saem de suas aulas e vão curtir a noite com os amigos.

    A coisa tá feia
    Segue a letra da música: “A coisa tá feia, a coisa tá preta, quem não for filho de Deus tá na unha do capeta”.  E tem o hino da cidade: “Campo Mourão, modelo do Paraná!” Tá feia a coisa, gente! Onde vamos parar?

    Qualquer dia desses Campo Mourão vai ser a matéria do ‘Fantástico’. Aí vão atrás do prefeito, do delegado, da polícia, do secretário. Saudades de Campo Mourão e da velha calmaria de antes. Flávio Campana – Curitiba

blz.com.br