• Banco do Brasil
    Realmente, é um despropósito o que o Banco do Brasil está fazendo com as pessoas que necessitam faz uso dos caixas eletrônicos. Por favor, não tem nem um órgão que possa sair em defesa do consumidor que está sendo desrespeitado abertamente por este banco?

    O que adianta ter caixas eletrônicos e quando você vai fazer uso dos mesmos ou estão desativados ou não têm dinheiro. Você tem que se deslocar até a agência para fazer os saques. É o do Integrado, da prefeitura, do Muffato, da Fecilcam. Por favor, algum órgão competente olhe por nós... Na hora das tarifas, das cobranças aí não tem erro. Sempre funciona.

    Sem solução
    Com relação ao Banco Brasil, procurei o gerente para reclamar. Depois de 45 minutos de espera, ele respondeu que não podia fazer nada. Tenho saudade do Jose Santos Remo Longo e outros que por aqui passaram, naquela época havia comprometimento e respeito pelo cliente. Eu pergunto: quem conhece o gerente do BB? Você já o viu ali pelos caixas eletrônicos?

    Respeito ao cliente
    A todos que estão reclamando dos caixas eletrônicos do BB, saibam que já reclamei até na agência por falta de dinheiros em todos os caixas instalados na cidade e ninguém resolve. É uma verdadeira vergonha e falta de respeito com seus clientes esse serviço na cidade. Por que será que não retiram esses caixas instalados em toda cidade?

    Alguém sabe dizer com que podemos reclamar se a agência não está nem aí e não resolve isso? Tem caixa eletrônico na cidade que faz desde dezembro que não tem dinheiro. Será que tem alguém acima que possa resolver para que possamos reclamar? Se alguém souber, avise.

    No meio da rua
    Não é criticar o Exército brasileiro, mas colocar os recrutas do Tiro de Guerra no meio da pista, como vi neste sábado num posto de vacinação, não é certo, já tem os cone de segurança, eles que fiquem do lado da pista, é mais segurança para eles.

    Agora, no meio da pista acho um pouco inseguro. Se for uma blitz tudo bem, mas só um postinho de vacinação. Comandante, você tá arriscando a vida de seus comandados, eles são jovens e têm muito chão pela frente. Desculpa, não é uma crítica, só um alerta.

    Sobre vigias
    O internauta que tá com saudades tem razão. Naquele tempo, 10% dos vigias trabalhava e os outros 90% levava o travesseiro para dormir. Hoje pelo que se vê, tá maios ou menos 50% trabalha, os outros dormem também. OBS: Cuidado, esses dorminhocos aí, se o larápio pegar dormindo, leva até as calças...

    Melhor do Brasil
    Enquanto flamenguistas, corintianos e outros ficam discutindo quem tem a maior torcida, eu tô feliz por torcer pelo melhor time do Brasil. O importante não é a quantidade e sim a qualidade. Com toda mídia que tem em cima do Corinthians até meu cachorrinho tá querendo ser corintiano.

    A grande mídia manipuladora de opiniões se não me falha a memória mostrou todos os jogos do Corinthans na Libertadores, mas deu no que deu... Ta aí o resultado.. Mídia não é tudo. Falando nisso, quando será que o Paraná vai crescer e ter força no futebol? O que vemos é paranaense se vangloriando de torcer pra times de outros estados, acorda povo vamos valorizar o que é nosso.



        
        
        
        
      



    Rotary na vacinação
    Lendo a nota postada por Agnaldo Feitoza, muito inteligente por sinal, só gostaria de acrescentar que a vacina iluminadamente criada por Sabin não era acessível como nos tempos atuais. Em 1979, ciente da gravidade do problema, o Rotary Internacional- RI passou a se preocupar com a pólio. As Filipinas foram o primeiro país a receber a atenção do RI, pois lá a doença era endêmica e matava cerca de 1.500 crianças por ano.

    Um projeto 3H no valor de US$ 760 mil permitiu a vacinação de 6 milhões de meninos e meninas. Os frutos não demoraram a aparecer: em 1983, o número de óbitos caiu para 43, representando uma redução de 70% em relação aos índices registrados no final da década de 70. Entre os anos de 1979 e 1984, a Fundação Rotária injetou US$3,7 milhões em 14 países, permitindo a vacinação de 22 milhões de crianças.

    Os resultados dessas experiências, altamente encorajadores, levaram os dirigentes da Fundação Rotária e de RI a lançarem em 1984 o Programa Pólio Plus. O objetivo da iniciativa era garantir que 100 milhões de crianças em todo o planeta fossem vacinadas, anualmente, durante um período de cinco anos.

    Inclusive na gestão 2010/2011 do Rotary International em todos os países é retomar a guarda contra pólio, pois em alguns países a doença está dando indícios de retomada. É por isso que o Rotary e os rotarianos são tão engajados nas campanhas de vacinação e projetos e que visem o bem estar da comunidade.  Adriano Lima de Souza – empresário rotariano

    Saúde na TV
    Tenho assistido quando posso o programa ‘Carajás Saúde, coincidentemente, assisti com as agentes de saúde sobre DST. Fiquei impressionado com a forma simples de informar, tanto do apresentador como dos convidados. Assisti também o dr Eufanio, aí me convenci de que nos homens somos realmente preconceituosos, pois um simples exame, como o toque retal, pode nos salvar do câncer da próstata.

    Concordo com o Cavalheri que as mulheres são muito mais inteligentes que nos homens quando falamos em saúde. Nesta sexta-feira, assisti a entrevista com o dr Edson (oncologista). Permita-me dar um testemunho. Tive um membro da família atendido por este excelente médico, ficamos agradecidos pela sua dedicação. Vale lembrar que foi tudo pelo SUS. Aproveito para agradecê-lo mais uma vez.

    Parabéns, dr Edson
    Deixo aqui meu reconhecimento para as qualidades do dr Edson Luiz Michalkiewicz, clínico e cirurgião geral de oncologia. Este sim está vestindo a camisa para a saúde de Campo Mourão e região. Parabéns, dr Edson, na Santa Casa, Incam e no seu consultório fazendo justo ao profissionalismo que tu submeteu, é muito bom ser seu amigo de longa data. Parabéns e aquele abraço!

blz.com.br