• BRONCA VIRTUAL

    Morte na escola
    Sou ex-aluna da Escola Vinicius de Moraes, estudei lá até minha vida toda, tive uma ótima formação que me fez passar em segundo lugar no primeiro vestibular que fiz. Assim como toda comunidade aqui do Cohapar, estou muito triste com o ocorrido envolvendo o zelador Ivan. É um acontecimento horrível e que está movimentando não só a cidade toda como o estado todo.

    Venho aqui como uma pessoa que ama aquela escola pedir para que todos rezem e ajudem a escola a se reerguer depois desta tragédia, não tirem seus filhos da escola, não assustem os alunos, o fato é lamentável, mas temos uma escola maravilhosa, com professores muito bons e preparados para melhor ensinar seus alunos. Vamos lutar juntos para que isso seja superado e o culpado pague pelo que fez.

    Assassinato na escola
    Meu apoio a direção, professores, alunos e demais funcionários da Escola Estadual Vinicius de Moraes. Tenham fé e força para vencer esta tragédia e continua educando seus alunos. O culpado por essas crueldades já está preso e vai pagar pelo que fez, agora temos que manter a comunidade escolar unida para que juntos possam superar tudo isso. Sentimentos a família da (s) vítima (s).

    Tragédia no Cohapar
    Galera do Cohapar, meus sentimentos à família e amigos da vítima desse monstro que ainda por cima teve a capacidade de jogá-la na fossa de uma escola. É hora de nós moradores do Cohapar nos unirmos para manter essa escola para que nossos filhos continuem a ter uma ótima formação. Força galera.

    Jovens assassinadas
    Mais duas jovens assassinadas. O que está acontecendo com a nossa juventude? É morte em cima de morte. Onde vamos parar, minha gente? Precisamos nos unir e pedir providências de nossas autoridades e mobilizar a sociedade e buscar uma solução para essa criminalidade que vem acontecendo nessa cidade!

    Humanização da polícia
    Com relação à humanização da polícia, concordo com o internauta, falta realmente respeito com brigardianos (policiais) por parte dos seus superiores. Já vi soldado ser escachado por alguns graduados. O respeito deve começar dentro da corporação, a comunidade tem medo da polícia, tem policiais revoltados, prova do que estou falando que muitos estão indo para reserva, não aguentam o desrespeito.





    Debate e socialismo
    Sid, concordo com leitor sobre esses debates políticos. Ninguém tem opinião própria, parece escola de teatro. Uns falam sobre socialismo, outros capitalismo, será que quem prega socialismo tem coragem de dividir suas coisas para quem não tem? Pregar uma coisa é fácil, duro e agir. Socialismo é igualdade para humanidade.

    Muda Sidnei!
    Campanha, ‘vai Sidnei, muda para Farol’. É brincadeira, como ele mesmo diz, tem muita coisa pra fazer em Campo Mourão e o senhor fica aí olhando para a cidade vizinha, tenha dó, né vereador? Vai fazer alguma coisa que traga bons frutos para nossa cidade. Por que não se muda para lá? Se for por falta de adeus, como estamos em época de campanha, lanço mais uma: ‘Muda Sidnei’.

    Passagem sem volta
    Compra uma passagem para esse vereador para ir embora, mas sem volta. Como diz o internauta, não faz falta nenhuma para Campo Mourão.

    Postura criticada
    Concordo plenamente com o internauta que critica a postura do senhor Sidnei Jardim. Sua ausência passaria despercebido, e quem sabe a cidade começaria a crescer, pois criticar o trabalho dos outros e não apresentar soluções é muito fácil. É por ele e por tudo mais que Campo Mourão não cresce de jeito nenhum.

    Olho gordo
    E só ‘olho gordo’ da igreja aquele estacionamento pago no pátio. Durante a semana não vão fazer para pagar dois funcionários que estão trabalhando lá, que de graça eles não estão trabalhando, tenho certeza.
blz.com.br