• Concurso de miss
    Como assim? Nossa nova miss é importada, não é cidadã mourãoense, apenas estuda em nossa cidade. Outra coisa: se as meninas com menos de 1,70m não ganham o concurso, por que deixam fazer a inscrição? Pelo que vi, foi tudo apenas para escolher a menina mais alta e não a mais bela. Nota zero para quem organizou as inscrições. Revejam estes conceitos para que ano que vem as meninas de estatura mediana não percam seu tempo e dinheiro entrando neste concurso. Edy Faria

    Miss de fora
    O prefeito Nelson fez bem de não aparecer no concurso de miss Campo Mourão, porque quem ganhou foi uma moradora de Mamborê. E olha que as mourãoenses eram muito mais belas, hein! Mais uma vez Campo Mourão valorizando o que é de fora.

    Festa particular
    O concurso de miss Campo Mourão, anteontem, mais parecia uma festa particular da Miss de 2009. Além da própria ter organizado o evento, o que já ficou estranho, dançou com as atuais candidatas, fez quatro entradas e escolheu jurados de sua convivência, o que nos faz pensar em favoritismo para umas poucas candidatas. Realmente, ela é linda, e vai conseguir outros títulos, mas ficou um pouco forçado. O evento não estava de qualidade...

    Barulho na rua
    Estou indignada com a situação que nós moradores da rua Santa Cruz, entre as avenidas Irmãos Pereira e Capitão Índio Bandeira estamos sendo obrigados a suportar. Acabou nosso sossego depois que abriram dois estabelecimentos na região. Várias famílias que moram neste local não conseguem mais dormir no fim de semana, por causa do som alto que vem dos carros que param por ali e dos shows que acontecem.

    Fico horrorizada de ver que a nossa PM passa, vê o som alto em horário que sabemos ser proibido e não faz nada. Em frente a nossas casas é comum ver jovens bebendo e sabe-se lá mais o quê. Sem contar que se enchem de cerveja e depois vêm nos nossos portões e muros urinar, como se estivessem em suas casas. Noite passada mesmo, presenciei e chamei a tenção de uma moça que urinava na calçada da minha casa, pouco depois da meia-noite.

    Isto é uma vergonha, nós que estamos dentro de nossas casas temos que suportar bêbados, barulho de som, carros dando cavalo de pau a madrugada toda, enquanto esses jovens bebem e perturbam e a gente não pode fazer nada e a policia que devia fazer também não faz. Como cidadã desta cidade em que nasci e amo muito, me sinto em total indignação com essa situação e peço que os órgãos responsáveis tomem providencias cabíveis!

    Cadê o sindicato?
    Aqui quero deixa minha indignação, o que faz o sindicato das escolas particulares de Campo Mourão? Escolas particulares exploram professores, com mínimos salários, não dão uniformes, não pagam hora extra, fazem trabalhar aos sábados etc e o sindicato não faz nada.

    Não luta por melhorias de salários e assim vai até quando? Estou indo embora de Campo Mourão indignada com tudo isso que vejo, professores maltratados, coagidos, sem defesa nenhuma. Onde está o sindicato?

blz.com.br