• Cristo é Nosso Show
    A comissão organizadora do Projeto Cristo é nosso Show convida a toda comunidade para o "III Festival de Música Cristo é nosso Show", que será realizado hoje, dia 4 de setembro, no Teatro Municipal, a partir das 19h30. Haverá apresentações nas categorias adulto e infantil. O show no término das apresentações será feito pela Banda Fraternidade "O Caminho", com entrada gratuita.

    Rádios FMs
    Gostaria de parabenizar as duas FMs de Campo Mourão por estarem tocando boa música brasileira, como anos 80 e 90, MPB e internacionais que foram e são sucessos. É uma pena terem que tocar certas músicas de conteúdo muito pobre, mas são pedidas e sei que têm que agradar a todos.

    Dia desses ouvi Milton Nascimento na Musical, fiquei muito feliz. A FM de Peabiru poderia também aderir à boa música ao invés de ficar no ‘sertanejão’ brega o dia todo. Nada contra música sertaneja, mas tem umas moderninhas aí que causam depressão de tão pobre a letra. Abraços!

    Textos longos
    Caro Sid, concordo com a opinião da leitora dizendo que os textos estão longos "quase ninguém lê textos assim", pois hoje o tempo é escasso pra isto. Gostaria de deixar uma sugestão, limite o número de caracteres para o espaço de comentários, e quem por acaso precisar levar uma informação maior ao Site, pague pelo serviço, afinal, o espaço de anúncio é muito caro nos jornais. Abraços e obrigado mais uma vez pelo espaço!

    Longos demais
    Quero aqui parabenizar o Site, porém, assim como disse a leitora ontem, venho dizer que os textos realmente andam longos demais. Sempre lia tudo, ultimamente o povo tá se sentindo no confessionário (rsrsrs). Abraços a todos. Por favor, vamos ser mais diretos e evitar comentários tão grandes.

    Nota da Boca: Bronca Virtual é um espaço dos leitores e cabe a eles reduzir o tamanho dos comentários, mas os internautas acima têm razão: textos longos praticamente não são lidos.

    Perigo na Gurilândia
    Sempre leio o Boca Santa e lendo tudo o que estão dizendo sobre a Escola Gurilândia, apesar de não ter filhos lá e não ser moradora de Campo Mourão, quero dar a minha contribuição. O problema maior desta escola é quando a aula termina. Como o Mercadão está fechado, o problema foi esquecido. Quando funcionava, fui até lá, e presenciei a loucura da saída.

    Os alunos saíam correndo, enquanto os carros davam ré sem se preocuparem. Não somente carros das pessoas que iam fazer compras, mas também dos pais dos alunos, os mesmos pegavam seus filhos e esqueciam-se das outras crianças que estavam atrás dos carros. Fica aqui um alerta: logo o Mercadão irá reabrir e com isso o perigo voltará. Espero que não aconteça nenhuma tragédia para depois tomarem providências. Um abraço a todos!

blz.com.br