• BRONCA VIRTUAL

    Recesso na prefeitura
    Devido ao feriado da Independência do Brasil, o expediente de órgãos públicos municipais em Campo Mourão na segunda (6/9) e terça-feira (7/9) será restrito para setores de funcionamento essencial.

    Por determinação da Secretaria de Fazenda e Administração do Município funcionam neste período serviços essenciais como Posto de Saúde 24 Horas, cemitério, vigilância, e outras atividades que por sua natureza não admitam paralisação. As atividades técnicas administrativas e operacionais dos demais setores entram em recesso e só voltam normalidade na quarta-feira (8).

    Nelita responde
    Em resposta ao internauta sobre a retirada da árvore em frente a minha casa. Após darmos entrada no protocolo e termos a liberação para extração, pela constatação de risco por ser uma árvore muito antiga e nos impossibilitar de recuperar as calçadas.

    Com muito pesar (pois foi uma árvore plantada por meu pai Avelino Piacentini e que sombreava grande parte da rua), contratamos pessoas especializadas para o corte e extração. Após a retirada, pudemos fazer a calçada de acordo com a nova legislação, inclusive com calçada podotátil. Nelita Piacentini

    Bem representados
    A terceira idade, as mulheres, os deficientes, são muito bem representadas pela professora e vereadora Nelita Piacentini. Veja esta Mostra de Talentos, foi um sucesso. Continue assim, Nelita, pois nós agora já sabemos até mexer no computador. Obrigado, Deus te ilumine. Maria Pianesco

    Super vereadora
    Super vereadora, é como nós mulheres e eleitores da Nelita tínhamos que chamá-la, pois a Mostra Municipal da 3º Idade já é um sucesso, agora a Mostra Regional foi fantástica. Povão de Camorão, essa vereadora Nelita é porreta!

    Eleição na Câmara
    A pessoa que se diz preocupada com a eleição do próximo, novo, super, mega, especial, power, presidente da "nova" ‘Câmera de vereadô’, está usando de má fé. Temos l0 vereadores candidatos para presidente do nosso poder. Isso por enquanto! Na próxima eleição serão 17, mesmo que o seu candidato a presidente da Câmara não queira!

    Acorda Comcam
    Esse movimento Acorda Comcam é tão estranho e incoerente, tentando enfiar goela abaixo nomes de algumas pessoas, mas vamos lá: a candidata a deputada estadual da região pede votos para um deputado federal de fora, sendo que temos candidato a deputado federal da região. Os prefeitos estão ‘liberados’ para fazer campanha para quem quiser.

    O nosso deputado continua com seu "chefe mor", que não é mais da região. Meu Deus, quanta hipocrisia. Campo Mourão nunca sairá desta mesmice política, porque aqui se quer fazer como no nordeste, "voto de cabresto". Acorda, gente. As cidades da Comcam estão abandonadas, jogadas a sorte do destino. É só passar por elas para saber o que falo.
blz.com.br