Poucas vezes uma nota de Boca Santa deu tanto o que falar como a idéia de Izael Skowronski (foto) de fazer uma campanha pelo desperdício de água. Ontem três e-mails foram publicados sobre o assunto na “Bronca Virtual”. Hoje tem mais dois. Izael não se aguentou e reagiu. Também mandou uma nota a respeito(veja trechos abaixo). Disse que se trata apenas de uma ironia. Às vezes os e-mails também, ué!...
A RESPOSTA DE IZAEL ÀS BRONCAS
“Recuso-me a acreditar que uma pessoa possuidora do hábito de ler esse conceituado “Jornal Eletrônico” não tenha discernimento para interpretar o significado de um gesto de ironia. É de dar dó tamanha falta de raciocínio e incompreensão, pois a nossa ironia teve o objetivo de trazer para a discussão um assunto relevante que prejudica em muito o povo paranaense.
É do meu pleno conhecimento a diminuição do volume de água no lençol freático, talvez não seja do conhecimento desse “cidadão” que quem mais contribui para o desperdício é a própria Sanepar. Empresa esta que não possui uma política de justiça para com os usuários, pois oferece um tratamento igual aos desiguais, incentivando assim o desperdício.
Pode faltar água, mas não me faltará a coragem de responder pelos meus atos. Falo o que penso e respondo pelo que falo”.
Izael Skowronski
Presidente da Câmara de Campo Mourão