• Bronca Virtual

    E a região, deputado?
    “Quase não acredito que leio que o deputado Nelson Tureck falou que é cadidato a prefeito de Campo Mourão. Como ficam os votos recebidos na região, deputado? Só aqui em Goioerê são próximo de 5 mil votos. Tambem, com turma que anda, não daria para esperar muita coisa. É o velho ditado, diga-me com quem andas e eu te direi quem és... Não existe desculpa, o mandadato é coisa séria. Não tenho palavras... é muita covardia de um homem que foi eleito por uma região e agora se vira de costa para quem o elegeu. E não adianta vir com discurso barato de que as lideranças... Te cuida, Campo Mourão, na hora do voto você pode ser o próximo a ser traído”...

    Polícia e barulho
    “Tudo bem, quando vocês ou algum familiar precisar da polícia e ela demorar, não reclamem. Porque de certo ela tava atendendo alguém que não consegue dormir com o som alto (tadinho!). Ou será inveja? Sim, porque ficar usando as expressões "filhinho de papai" e "mauricinho" é coisa de quem tem inveja. Só pra constar, se o jovem está em Campo Mourão com som alto, muitas vezes num carro velho, comprado com o próprio trabalho, não é "filhinho de papai" e nem "mauricinho". Porque se fosse, estaria em Curitiba andando de Audi”.

    Chefes de Procon
    “Engraçado, assisti no jornal da Globo uma reportagem com o chefe do Procon de Maringá visitando lojas e dando sugestões para as pessoas comprarem a prazo e gastarem menos.  Depois, coloquei na nossa TV Carajás e vi o chefe do nosso Procon de peruca fazendo propaganda de uma loja de doces e abraçando o chefe dele. Quanta diferença, não é?”

    Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Made sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.

    NÃO PERCA AS CONTAS
    Faz 215 dias que Requião assumiu o governo e o pedágio não baixou. Muito menos acabou.
blz.com.br