• Bronca virtual

    Marketing errado
    “Em relação aos marketing feitos por empresas e casas noturnas de Campo Mourão, no qual pixam o vidro dos carros, as empresas podem responder judicialmente por invasão ao patrimônio alheio e ainda penalmente se por culpa do pixamento o motorista perdeu a visibilidade ocasionando assim o acidente. Tem que mandar a conta do lava-jato para as enpresas que adotam este meio de marketing”.

    Socorro, seu guarda!
    “Os vidros do carro não podem ter impecilhos, principalmente o traseiro para não tirar a visibilidade do motorista. Nem papéis presos no pára-brisa. É contra a lei. Será que dá pros festeiros pixadores respeitar e parar defazer "festa" no meu Fusca? Socooorro seu guarda!”

    Anízio, 25 anos
    “Finalmente, em 40 anos de rádio, Anizio Morais foi homenageado pelos 25 anos do Anizio Moarais Noticias. Se eu fosse o Anizio pediria em dinheiro o tanto que gastaram em tecidos, arranjos e comes e bebes. Valeu Anizio, parabéns!”

    Não fui eu, não!
    “Meu nome é Austin Andrade, sou bailarino da Verve Cia de Dança. Muitas pessoas ligadas a Fundacam estão acreditando que eu seja o autor de um artigo que foi publicado na “Boca Santa” e atualmente está na CRN sobre o show do Daniel. Quero deixar bem claro que não sou o responsável por aquilo. Como funcionário da Verve reconheço que temos recebido muito apoio da Fundacam e prefeitura de Campo Mourão, através da Lei de Incentivo a Cultura, locação do teatro para apresentações,etc... Apoios que sem estes, seria impossível realizarmos o trabalho que temos feito. Quero deixar expresso meu contentamento com a Fundacam por oferecer estrutura para que nós, artistas profissionais e amadores, possam dar sequência aos trabalhos, que fazem e ajudam Campo Mourão a ganhar o título de capital da cultura de nosso Estado”.

    Rodoviária
    “Depois dessa do governo contratar os sem-terra (mas com carros) para invadir os pedágios, nós de Campo Mourão também poderíamos contratar os sem-terra para invadir a nossa rodoviária que não é nossa, para diminuir a taxa de embarque e os ônibus também poderem parar em outros locais da cidade”.

    Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Made sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.

    FIQUE DE OLHO!
    Faz 108 dias que o deputado Nélson Tureck pegou licença na Assembléia Legislativa para tratamento de saúde.
blz.com.br