• Bronca virtual

    Patrimônio histórico
    “Passou da hora da Praça Getúlio Vargas ser "tombada" como patrimônio histórico. Mantida mas, revitalizada de acordo com a "cara" bonita de Campo Mourão”.

    A praça é do povo
    “Certo o padre Ademar. A Praça está para o povo, assim como a Catedral para os pombos. Só que praça não é para piranhas, nem tarados de plantão ou aposentados fazendo amor uma vez por mês, quando recebem a pensaozinha e deixam na pensão”.

    Pró-mototáxi
    “E aí, Câmara de Campo Mourão, vocês têm que se mexer em relação a legalização do mototáxi.  Essas pessoas só têm as motos para trabalhar, são pessoas simples e dependem de tal função para viver. Ou vocês preferem que elas roubem e trafiquem, causando violência em nossa cidade? Se eu fosse estes mototaxistas faria um baita movimento na Câmara e enquanto não votassem a lei não sairia de lá”.

    Cine-teatro
    “Tudo bem que usem o Teatro Municipal para passarem filmes, mas têm que escolher melhor esses filmes. Se o Teatro pertence à Fundação Cultural, o que nós esperamos são filmes de cultura e não é isso o que temos visto. Quem passa “X-Man” está mais preocupado com a bilheteria do que oferecer cultura para a população”.

    Polêmica besta
    “A única diferença entre cinema e teatro é que o filme, apesar de "vivo", não é ao vivo. Imagine quanto um teatro pagaria para ter no palco estrelas e astros de Hollywood? Convenhamos: o teatro de Campo Mourão tem esse privilegio! Ou não tem? Que polêmica mais besta, sô! Quem não gosta, não vai, ué!”  

    Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Made sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.

    NÃO PERCA AS CONTAS
    Faz 175 dias que Requião assumiu o governo e o pedágio não baixou. Muito menos acabou.
blz.com.br