• Bronca Virtual
    Realidade social
    “Enquanto o poder municipal atrasa pagamentos com fornecedores, falta remédios nos postos de saúde, ameaça de meio expediente para economizar  etc. O povo ainda tem que pagar  prejuízos em shows promocionais dos megalomaníacos que insistem em não ver a realidade social de nossa população, temos ainda de aguentar declarações de secretários culpando o circo para justificar sua falta de visão e capacidade. Não é sem motivo que nossa região apresenta o pior índice de desenvolvimento social no Estado, com estes mandatários nem poderia ser diferente”.

    Bicho da goiaba
    “Você que critica os pré-candidatos a prefeito de Campo Mourão, dizendo que são incompetentes, então porque você que se julga o "bão", "bicho da goiaba", não coloca o seu nome a exposição, talvez porque se colocasse não se elegeria sequer para inspetor de quarteirão”. Nota da Boca: É “Boca Santa” quem garante o anonimato de seus leitores. E no caso deste e-mail acima, o autor se identificou como “Nada”. Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço...

    José Pochapski
    “Por falar em bom candidato a prefeito de Campo Mourão, lembra-se do José Pochapski. Honesto, apolítico e ama Campo Mourão. Hoje  mais maduro que ontem depois de tanta paulada que levou, por ser honesto. Mas foi exclente prefeito. Justiça seja feita. Ele tá por aí, né?”.

    Tudo errado
    “Em termos de cabeças pensantes, Campo Mourão é uma piada, né? Turista que vem pra festa do carneiro, não sabe nada. Antes da festa do carneiro, permitem circo na cidade. Isto sem falar que as pessoas certas estão fora da administraçao municipal, tipo Conselhos, Secretarias, Diretorias, etc. Dá tudo errado e fura. Depois reclamam que não tem público. Já reparou? Até o PPS faz festa paralela: Rubens pra cá e Tauilo praa..lá .Eita trem descarrilhado, sô! Veloso no PC do B? Baita vontade de rir, hunff. Mordendo a língua, ó!”

    Estrangeirismo
    “Caramba. Que roll (rolo) o cara que falou de rock (pedra) fez, sô?! Rock é Elvis e um ritmo qualquer. Samba, Mambo, Dance, Country, Valsa, Chorinho, Rap. Letra é letra. Língua é língua. Conjunto é conjunto e música é música. Que seria do verde se todos gostassem do azul”.

    Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Made sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é
    absoluto.


    AVISO AOS APRESSADINHOS
    Ainda faltam 447 dias para as eleições municipais de 2004.
blz.com.br