• Não há reclamação da população, diz médico

    O médico Daniel Amatuzi disse que desde que sua empresa assumiu os plantões no posto 24h não foram feitas reclamações na Ouvidoria do município.

    “Dentro de nossas limitações, como todo serviço público possui, procuramos prestar um atendimento digno e de qualidade aos pacientes”, frisou

    Segundo ele, o valor do contrato aumentou, mas houve melhora na qualidade do serviço.

    As críticas aos valores do novo contrato foram feitas pelos vereadores Luiz Alfredo e Edson Battilani.

    O primeiro, inclusive, já avisou que vai acionar a Justiça caso a prefeitura faça o pagamento nesses valores.

    Xiiiiiiiiii...

     

    O que ele disse
    “Esqueceram de citar que a Santa Casa encontra-se fechada para atendimento à população com uma má administração, médicos insatisfeitos, administradores buscando explicações para suas falhas e sem previsão de retorno a suas atividades adequadas”.
     
    “Concordamos sim que houve um aumento substancial do valor contratual em relação à administração anterior, isso reflete a preocupação da secretária de Saúde e da prefeita Regina em manter funcionando adequadamente o serviço que atualmente faz a linha de frente do atendimento de saúde de nossa população”.
    Daniel Amatuzi, médico, dono da Top Med. 
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